Jovem mostra “antes e depois” inesperado após fim de namoro

"Após ser chamada de 'nojenta' na noite passada, eu consegui perder 90 quilos! Veja o 'antes e depois'", disse a mulher em um tuíte com 300 000 curtidas

Uma universitária virou uma sensação na internet após um tuíte mostrando uma “transformação” inesperada. Miranda Baker, de 18 anos de idade, usou seu perfil no Twitter no domingo (9) para revelar que seu relacionamento havia chegado ao fim: “Após ser chamada de ‘nojenta’ na noite passada, eu consegui perder 90 quilos! Veja o ‘antes e depois’“, escreveu no Twitter.

O clique chamou atenção nas redes sociais pois a suposta perda de peso da jovem não foi provocada por uma dieta milagrosa ou uma cirurgia plástica. A mulher apenas terminou um relacionamento — e, ao cortar o ex-namorado do clique publicado nas redes sociais, acabou “perdendo” 90 quilos. Confira: 

Ao The Daily Mail, Miranda revelou que ela e o rapaz estavam saindo há cinco semanas. Eles passaram o sábado à tarde juntos e almoçaram com a família da universitária, voltando aos dormitórios da universidade para se preparar para um baile da instituição. Após chegarem ao evento juntos, o homem criticou o comportamento da companheira: “Ele me disse: ‘A maneira como você estava se comportando hoje foi nojenta e pouco atraente’“, contou a mulher.

Após a discussão, Miranda deixou a festa para encontrar com alguns amigos: “Após mais ou menos uma hora ele me ligou, gritando para que eu me desculpasse por tê-lo deixando. Eu respondi que não iria me desculpar por deixá-lo para trás após ele me chamar de ‘nojenta e pouco atraente’“, explicou. O tuíte da universitária chamou atenção online e recebeu mais de 300 000 curtidas em poucos dias. Nos comentários, muitos elogiaram a iniciativa da jovem por terminar o relacionamento.

A resposta foi positiva, mas uma suposta amiga do rapaz apareceu para discutir a situação: “É engraçado como ninguém sabe a verdade sobre o que realmente aconteceu. Chamar as atitudes de alguém de ‘nojentas’ não é o mesmo que chamar a pessoa de nojenta…“, argumentou a mulher.

Após ser criticada por alguns internautas, a jovem, chamada Kennedy, rebateu: “Quando o seu amigo está sendo publicamente atacado e sofrendo bullying por causa de uma garota que manipulou as palavras dele, eu imagino que você também o defenderia“.

Após a repercussão do caso, Miranda diz que não conhece Kennedy — mas argumentou que a jovem provavelmente não conhece a história completa. Ela também afirma que não esperava que a história ganhasse a proporção que ganhou e, justamente por isso, apagou o tuíte. Ela, no entanto, está feliz com a história: “Eu recebi mensagens de mulheres me dizendo que elas estavam em relacionamentos horríveis e abusivos. Apesar do meu relacionamento não ser abusivo, eu sinto que pude ajudar essas mulheres“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Miranda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s