Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Husky passa por transformação e aparece irreconhecível após 10 meses

A história da mascote Hope foi compartilhada pelo dono no Facebook, onde mais de 61 800 pessoas compartilharam o "antes e depois" da cadela

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h09 - Publicado em 9 Maio 2018, 18h16

Apesar das belezas naturais, a ilha de Bali enfrenta um sério problema de cães de rua. É comum encontrar cachorros vagando sem rumo nas ruas e vilarejos. Enquanto o governo tem dificuldade para controlar o problema, abrigos e membros da comunidade fazem o que podem para ajudar as mascotes. É o caso de Rico Soegiarto, um jovem de 26 anos que não conseguiu ignorar uma filhote de husky abandonado.

Ao encontrá-la, Rico notou que a cadela estava machucada e tão magra que era possível ver seus ossos pela sob a fina. A filhote não tinha muito tempo de vida, mas o rapaz resolveu cuidar dela mesmo assim, dando uma chance para o cachorro de olhos azuis. “Eu não sei o que ela tinha de tão especial“, contou Rico ao Bored Panda. “É algo do coração, de sentimentos. Eu a encontrei quando estava voltando para casa do trabalho, ela estava abandonada no meio da rua“, relembrou o rapaz.

Foram necessários 10 meses de recuperação, mas com muito amor, cuidado, visitas ao veterinário e comida da boa e da melhor, Rico conseguiu reverter a situação. Agora, a cadela está forte e exibe um pelo lustroso. O rapaz, é claro, adotou a mascote, que agora vive com o homem, sua namorada e outros quatro cachorros: “Ela adora receber carinho e come muitos biscoitos“, revelou Rico. “Ela é tão sociável que eu até fico preocupado. Há muitos ladrões em Bali“. O nome que a família escolheu para o novo animal de estimação? Hope, “esperança” em inglês.

Continua após a publicidade

Rico compartilhou a história de Hope no Facebook, onde as fotos chocantes chamaram atenção. “Vocês ainda lembram? O cachorro que eu encontrei 10 meses atrás!“, escreveu o rapaz. A publicação já tem mais de 61 800 compartilhamentos na rede social, além de 60 000 reações. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Hope? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.