No Instagram, “antes e depois” mostra a realidade de ter filhos

"Crianças são a pior melhor coisa que jamais acontecerá com a gente e, se nós não rirmos sobre as dificuldades, teremos que chorar"

Ser pai não é uma tarefa nada fácil — e os cliques compartilhados pelo perfil no Instagram @gottoddlered mostram o que ter um filho pode fazer pela sua aparência. A conta mostra o “antes e depois” de paizões como Mike Julianelle, que criou o desafio ao compartilhar a sua transformação após ter dois filhos, um de 7 anos de idade e outro de 2 anos.

Obviamente, é para ser uma piada divertida, e ninguém está de fato culpando os filhos por causa da nossa aparência ou nossa vida, exceto quando eu de fato estou culpando os meus filhos pela minha vida e pela minha aparência, algo que eu faço constantemente no meu Facebook e Twitter“, ironizou Mike sobre o “antes e depois” inusitado ao Huffington Post.

Sobre a experiência, Mike, que mora com a família em Nova York, diz que espera que os cliques façam outros pais rir. Ele também quer que as pessoas saibam que é “tranquilo” falar sobre os altos e baixos da paternidade: “Crianças são a pior melhor coisa que jamais acontecerá com a gente e, se nós não rirmos sobre as dificuldades, então nós teremos que chorar e eu não sou chorão“, brincou o rapaz. Ele, no entanto, não é o único pai ou mãe a compartilhar o “antes e depois” inusitado. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pelos pais e mães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s