Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem mostra “antes e depois” comovente de cachorro após a adoção

"Quando eu o adotei, eu achei que ele era tão amoroso e feliz... até que eu o trouxe para casa. Foi quando esses olhos e essas orelhas ganharam vida!"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 10 nov 2017, 19h09 - Publicado em 10 nov 2017, 18h49

Muitas vezes, a melhor parte de celebrar aniversários não são os presentes que você ganha de amigos ou familiares, mas as maneiras como você se presenteia. A usuária do imgur @jekyllandclyde escolheu um “mimo” para lá de especial quando completou 25 anos: comemorou a ocasião adotando um cachorro.

Foi assim que ela conheceu Teddy, um simpático cão que é uma mistura de três raças: golden retriever, boiadeiro australiano e pastor-australiano, com belíssimos olhos azuis. “Ele é um imã de garotas. Mas ele sempre faz por merecer a atenção que ganha das pessoas“, escreveu a dona da mascote na internet.

Quando eu o adotei, eu achei que ele era tão amoroso e feliz… até que eu o trouxe para casa. Foi quando esses olhos e essas orelhas ganharam vida!“, gabou-se a jovem. Foi então que a mulher resolveu compartilhar o “antes e depois” do cão após a adoção. Confira: 

A internauta diz que o cachorro a ajuda a manter-se ativa durante os meses mais frios do ano e também é também adora receber carinhos. O que mais você pode querer de um cachorro? Agora é só comemorar esta nova — e insubstituível — amizade .

  • As informações são do site Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da adorável história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade