Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Detalhe” em aniversário de irmã de Neymar Jr. dá o que falar

Rafaella Santos, a irmã mais nova do craque do Paris Saint-Germain, comemorou seus 22 anos com um festão para 800 convidados nesta segunda (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 mar 2018, 12h17 - Publicado em 20 mar 2018, 11h54

Rafaella Santos, a irmã mais nova de Neymar Jr., comemorou seu aniversário de 22 anos com um festão para 800 convidados nesta segunda (19), em São Paulo. A celebração contou com uma mesa requintada de guloseimas, onde é possível ver três bolos com recheio branco e milhares de docinhos de diversos tipos e sabores. A decoração foi caprichada, com arranjos florais. Assista: 

View this post on Instagram

Alguns detalhes da festa da #rafa22 Vídeos: Rafa Kalimann / Reprodução Instagram #cleidesantospromoter #Neymar #Rafaella #equipecleidesantos #caruaru #bolo #inspiracao #brumar #rafa22 #villamix #happybirthday #casamentowhinlu #casamentowhinderssoneluisa #brunamarquezine #neymarjr

A post shared by Cleide Santos Eventos (@cleidesantoseventos) on

O cardápio foi assinado pelo top designer de festas Renato Aguiar e contou com “comidinhas para dançar”. Além das guloseimas, os amigos da irmã do atleta do Paris Saint-Germain também petiscaram queijo coalho assado com favo de mel, foccacias com tomate holandês e manjericão e hambúrgueres. O evento também contou com um bar de sushi sashimi e uma “risoteria”. As informações são da CARAS.

No entanto, não foi a comemoração luxuosa ou o look inusitado da aniversariante que roubou a cena, mas sim uma observação pra lá de curiosa feita pelos internautas: os fãs de Neymar observaram que o aniversário de Rafaella foi comemorado numa segunda-feira, o primeiro dia útil da semana. A festa foi até altas horas da madrugada desta terça (20), ou seja, os convidados não acordaram para ir ao trabalho — mas eles não precisam, não é mesmo? Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “detalhe” inusitado notado pelos internautas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.