Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Revelação de Anitta divide opiniões na internet nesta quinta (10)

Muitos elogiaram a cantora por tomar a atitude, enquanto outros se mostraram céticos sobre seu comprometimento com a causa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jan 2019, 18h05 - Publicado em 10 jan 2019, 17h57

Anitta surpreendeu os internautas ao revelar, num comentário no Instagram, que decidiu se tornar vegana. As suspeitas começaram quando, no começo do ano, a cantora carioca compartilhou o pôster do documentário Cowspiracy, que fala sobre agropecuária intensiva. “Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe”, escreveu a famosa ao compartilhar a foto.

View this post on Instagram

Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. @luisamell passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário no @netflixbrasil que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade.

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

“Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com o nosso planeta pedi uns conselhos a ela, que me aconselhou assistir esse documentário na Netflix que me abriu os olhos para várias coisas”, explicou Anitta. “Para esse de 2019 meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”, finalizou, no dia 2 de janeiro de 2019.

Nesta quarta-feira (9), o perfil @tecovegano, que promove o estilo de vida vegano no Instagram, compartilhou um clique de Anitta no clipe de “Vai Malandra” para chamar a atenção dos internautas: “Anitta em foto sexy diz que se tornou vegana (sic)”, diz a chamada principal. “É mentira, mas agora tenho sua atenção. Não coma animais. Seja vegano”, diz o texto na parte inferior do clique.

Ao ver a brincadeira, Anitta deixou um comentário para explicar que é vegana há dez dias: “Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando”, escreveu a cantora nos comentários. Confira: 

Continua após a publicidade

Na internet, a revelação da cantora surpreendeu os fãs de Anitta. Muitos elogiaram a cantora por tomar a atitude, enquanto outros se mostraram céticos sobre seu comprometimento com a causa. Veja a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.