Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta revela susto em hotel no Havaí em vídeo no Instagram

Após passar alguns dias longe do celular, a cantora decidiu compartilhar alguns detalhes de suas férias no Havaí com os fãs no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 mar 2018, 12h32

Após passar alguns dias longe do celular — clique aqui para saber mais — Anitta decidiu compartilhar alguns detalhes de suas férias no Havaí com os fãs no Instagram Stories. E se engana quem acha que a folga da cantora com o marido, o empresário, Thiago Magalhães, foi perfeita: a famosa precisou enfrentar alguns “perrengues” para aproveitar a viagem ao máximo. Entre eles, um tremendo susto no hotel onde o casal estava hospedado.

Hoje é o primeiro dia de sol que estamos presenciando e nosso último dia na cidade. Chegamos aqui, tudo incrível, maravilhoso. Tava um tempinho ruim, mas falei: ‘não vamos deixar abalar!’. Decidimos ver um filme, cochilar depois. Começamos a tirar um cochilo quando de repente ‘pá’. Ficamos aqui no escuro estatelados! E aí meu bravo e corajoso marido saiu caminhando pelo quarto e foi até o banheiro“, contou Anitta no Instagram Stories.

O barulho foi provocado por um blindex do banheiro, que caiu e estatelou no chão: “O blindex do banheiro caiu, quebrou, voou caco de vidro pelo quarto inteiro. Parecia que o mundo estava acabando!“, revelou no clipe. “A gente tinha um quarto com vista para o mar na sala e com vista para o outro lado do mar no quarto. Trocamos de quarto e a vista era o que? Um cemitério!“, disse. Assista:

Continua após a publicidade

Durante a viagem, Thiago também sofreu um acidente enquanto surfava e não pode mais entrar na água: “Fomos para o pronto-socorro e ficamos lá. Colocamos o remédio, ele não poderia mais entrar na água. Segundo dia, galera, de uma viagem para a praia. Férias praianas, não pode entrar na água! Ficamos curtindo a vibe do ambiente!“, revelou Anitta. O casal ainda encarou um jantar ruim, um luau desanimado e nem conseguiram assistir a um filme que queria. “Se fosse outro casal tinha acabado o casamento, a gente tá aqui ótimo, feliz, rindo. E eu voltaria e viveria tudo de novo, eu não estava sozinha“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.