Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta sofre nova derrota em batalha judicial com ex-empresária

Justiça negou mais uma vez o recurso da cantora contra o pagamento de uma multa de 2,8 milhões a Kamilla Fialho; processo corre desde 2014

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 mar 2018, 22h04 - Publicado em 13 mar 2018, 22h01

Anitta perdeu mais uma batalha da longa disputa judicial com sua ex-empresária Kamilla Fialho. Um agravo julgado nesta terça (13) negou o recurso da cantora no processo que a empresa da qual Kamilla era sócia move contra ela. Cabe recurso.

Por meio da K2 Empreendimentos, ela pede multa por rescisão contratual e danos morais, também exige o bloqueio dos bens de Anitta e a apreensão de seu passaporte. A cantora foi intimada recentemente a pagar 2,8 milhões como multa. 

A amizade das duas azedou em 2014, depois que Anitta entrou na Justiça alegando quebra de contrato e pedindo prestação de contas do equivalente a 2,5 milhões de reais. Kamilla regiu com um processo.

Um mês depois, uma liminar exigiu que Anitta pagasse quase 3 milhões de reais por danos morais. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o valor seria menos da metade do total que Kamilla pede, algo em torno de 14 milhões. Em 2016, ela já havia Anitta sido condenada ao pagamento, mas recorreu da decisão e não fez o depósito.

Continua após a publicidade

 Em nota, a assessoria de imprensa afirmou que a defesa de Anitta entrará com pedidos de suspeição no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a magistrada que cuida do caso.

Leia na íntegra:

“O agravo julgado hoje (terça, 13) foi feito antes da defesa da Anitta entrar com duas suspeições e uma representação no Conselho Nacional de Justiça diante da suspeita de parcialidade da juíza responsável por este processo. Com tais fatos novos, o processo e, por sua vez qualquer decisão dele, encontra-se suspenso até o julgamento destas suspeições.”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.