Anitta sofre nova derrota em batalha judicial com ex-empresária

Justiça negou mais uma vez o recurso da cantora contra o pagamento de uma multa de 2,8 milhões a Kamilla Fialho; processo corre desde 2014

Anitta perdeu mais uma batalha da longa disputa judicial com sua ex-empresária Kamilla Fialho. Um agravo julgado nesta terça (13) negou o recurso da cantora no processo que a empresa da qual Kamilla era sócia move contra ela. Cabe recurso.

Por meio da K2 Empreendimentos, ela pede multa por rescisão contratual e danos morais, também exige o bloqueio dos bens de Anitta e a apreensão de seu passaporte. A cantora foi intimada recentemente a pagar 2,8 milhões como multa. 

A amizade das duas azedou em 2014, depois que Anitta entrou na Justiça alegando quebra de contrato e pedindo prestação de contas do equivalente a 2,5 milhões de reais. Kamilla regiu com um processo.

Um mês depois, uma liminar exigiu que Anitta pagasse quase 3 milhões de reais por danos morais. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o valor seria menos da metade do total que Kamilla pede, algo em torno de 14 milhões. Em 2016, ela já havia Anitta sido condenada ao pagamento, mas recorreu da decisão e não fez o depósito.

 Em nota, a assessoria de imprensa afirmou que a defesa de Anitta entrará com pedidos de suspeição no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a magistrada que cuida do caso.

Leia na íntegra:

“O agravo julgado hoje (terça, 13) foi feito antes da defesa da Anitta entrar com duas suspeições e uma representação no Conselho Nacional de Justiça diante da suspeita de parcialidade da juíza responsável por este processo. Com tais fatos novos, o processo e, por sua vez qualquer decisão dele, encontra-se suspenso até o julgamento destas suspeições.”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s