Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta se explica após polêmica em série da Netflix

A cantora se manifestou no Twitter sobre reclamação feita por produtor

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 nov 2018, 10h51

Anitta ganhou um seriado na Netflix – e já se envolveu em uma polêmica. A produção estreou na madrugada desta sexta (16) no serviço de streaming e mostra os bastidores do sucesso da cantora brasileira. Logo depois do lançamento, Batutinha, produtor musical e DJ da Furacão 2000, mandou um recado à famosa em seu Instagram.

Batutinha, que acompanhou os primeiros passos da cantora, lamentou que Anitta não tenha falado sobre ele no documentário: “Larissa, você pode até tentar me tirar da sua história! Mas não tem como negar que eu estava certo. Parabéns pela série na Netflix!”, disse no Instagram. 

(Reprodução/Instagram/Veja SP)

Anitta deu uma resposta a ele no Twitter:

“A Furacão 2000, empresa para a qual o mesmo trabalhava na função de descobrir novos talentos, foi citada e mostrada várias vezes na série. Infelizmente, numa única temporada não dá pra se aprofundar demais em muitas histórias. Se fosse para se aprofundar especificamente nele, precisaríamos de muito tempo pra explicar tanta coisa. Mas vocês podem encontrar no Google em alguns sites do mundo funk notícias da época onde ele saiu da Furacão e eu fui “colocada na geladeira” por ficar ao lado dele em nome da gratidão”, escreveu.

Continua após a publicidade

E continuou: “E logo depois podem encontrar outras notícias de quando eu saí da Furacão e ele se juntou de volta à empresa alegando que me processaria por cantar as músicas feitas anteriormente por ele junto com a empresa. Tudo isso por que ele não foi chamado para fazer parte do projeto fora da Furacão. Eu amaria ter chamado mas não tinha dinheiro para pagá-lo. E não ele não faria de graça apostando no projeto como meu atual produtor fez porque quando eu fui colocada na geladeira por ficar do lado dele ele, dentro do seu direito de profissional, me cobrou pela produção de “Fica só olhando” que demorou pra sair porque eu estava juntando dinheiro pra pagar. Então, foi só por isso mesmo que não deu tempo de se aprofundar na história. Imagina explicar tudo isso com detalhes na série?”, perguntou.

Em seguida, ela completou: “Gastaríamos um episódio inteiro só nessa bad vibe. Então só preferi citar que fui descoberta pela empresa…achei mais leve”, disse.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.