Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após show, Anitta faz desabafo e fãs enxergam alfinetada a Maluma

Agradecimento a J Balvin foi visto por muitos como indireta ao outro colombiano. "Que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 fev 2018, 15h17 - Publicado em 23 fev 2018, 15h17

A performance de Anitta e J Balvin nos Estados Unidos continua rendendo polêmica. Depois do bafafá em torno da reação de Maluma à entrada dela no palco, um post da poderosa no Instagram reavivou a polêmica.

 

Ela e o colombiano cantaram juntos no Premio Lo Nuestro, festa dedicada à música latina em Miami. Horas depois, Anitta publicou algumas fotos do show e fez um longo agradecimento a ele por ter ajudado a torná-la conhecida lá fora. “Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artistas, tudo caminha mais rápido.”

Continua após a publicidade

“Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10. Se o mundo tivesse mais pessoas assim… que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém”, escreveu.

Muitos fãs entenderam que o trecho era uma indireta a Maluma. “Acabou que o Maluma não tá mais ‘tão estourado’ e Anitta cada vez crescendo mais..Amo as voltas que o mundo dá”, opinou uma seguidora. “Maluma ta precisando ter aulas com j.balvin hahah arrasou, anira! É muito isso”, escreveu outro.

Maluma assistiu de perto a entrada de Anitta em um trono carregado por dançarinos e figurantes. E muitos fãs apontaram certa má-vontade na expressão dele ao ver a cena. Para quem não se lembra, a relação dos dois esfriou pouco depois do lançamento do hit Sim ou Não, em agosto do ano passado. O motivo? Ele teria se recusado a divulgar o single Paradinha, primeiro de Anitta para o mercado internacional, por receio de que ela o ultrapassasse nas paradas.

Continua após a publicidade

Leia na íntegra:

View this post on Instagram

Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito.. esse cara me ajudou MUITO. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer. Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10 …. esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim… que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente! @jbalvin / Sí, ha sido un gran esfuerzo. Pero cuando te encuentras con la generosidad encarnada en un artista, realmente todo va mucho más rápido. No voy a hacer de cuenta que todo este éxito fue sólo gracias a mí y omitir a quien realmente tiene el mérito…. este parce me ha ayudado MUCHO. Gracias a él todo fue mucho más rápido. Y me ha ayudado no sólo trabajando conmigo, ha sido un amigo más que especial, que me ofreció el hombro cuando lo necesité y me dio impulso sin miedo de verme crecer. Es alguien que ayuda a la gente para devolverle al universo todo lo que ha conquistado y poco le importa si alguien va a superarlo, si él será el número uno, el dos o el tres…. éste es uno de los míos. Si el mundo tuviera más gente así… Que quede para todos el ejemplo de que no necesitamos ser reyes absolutos ni pasar por arriba de nadie. Cuando compartimos lo que tenemos sin miedo la vida nos da el doble. ¡Mis fans y yo vamos a estar agradecidos para siempre! @jbalvin

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.