Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta e Ludmilla protagonizam polêmica após comentários de fã na internet

Tudo começou quando Ludmilla usou seu perfil no Twitter na terça-feira (14) para comemorar um tour em Portugal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 16 ago 2018, 13h08

Anitta Ludmilla protagonizaram uma polêmica inesperada no Twitter. Tudo começou quando Ludmilla usou seu perfil no Twitter na terça-feira (14) para comemorar um tour em Portugal: “Felicidade de quem está indo para Portugal de novo fazer uma tour de 12 shows hoje e acordou em top #1 no Spotify!“, escreveu. O tuíte acumula mais de 6 000 curtidas até o momento — Ludmilla conquistou o primeiro lugar com o single “Dim Dim Dim Pode Dar Em Cima de Mim”. Confira: 

Após ver a comemoração de Ludmilla, um fã-clube de Anitta resolveu provocar a cantora, ironizando a conquista do primeiro lugar nas paradas brasileiras: “Parabéns, durante 7 anos conseguiu pegar o #1 no próprio país. Beijos!“, escreveu @debochedaanitta na internet. Ludmilla não deixou barato, respondendo ao internauta: “Quantas mulheres negras você já viu no primeiro lugar do Brasil? Você não sabe da minha luta, mina. Me respeita!“, disparou. 

Continua após a publicidade

Foi então que Anitta escolheu embarcar na discussão. A cantora carioca não concordou com o fã que provocou Ludmilla e aproveitou para dar uma bronca no admirador: “Não achei legal. Se você é fã meu deve saber que eu não estimulo que ninguém ataque ninguém na internet. Agradeço que seja meu fã, mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade“, argumentou. “Ser primeiro lugar no nosso país é muito importante. Ela realmente está de parabéns por se manter muito bem durante 7 anos. Coisa muito difícil de se fazer em qualquer país!“, explicou.

Uma internauta, então, explicou que os fãs de Anitta só questionaram a Ludmilla pois a artista criticou indiretamente o sucesso da cantora de “Medicina”. “Mas foi a Ludmilla que ficou curtindo tuíte te desmerecendo amore, por isso seus fãs começaram!“, explicou a internauta. “Independente do que ela possa ter feito ou não. Eu não concordo com esse tipo de coisa. Seja quem for“, explicou Anitta.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.