Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Suposta parceria de Anitta com astro internacional dá o que falar

"Eu vou morrer real antes de sair a música", comentou uma fã no Twitter após receber a notícia de que a cantora brasileira fará música com Justin Bieber

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 jun 2017, 18h00 - Publicado em 26 jun 2017, 13h06

Não há dúvida de que, atualmente, Anitta é a artista brasileira mais conhecida internacionalmente. Pois a cantora brasileira não pretende parar tão cedo: nesta segunda (26), o colunista Flávio Ricco revelou que ela faria uma parceria muito especial com ninguém mais, ninguém menos que o canadense Justin Bieber.

O jornalista revelou que a parceria já está em estágio avançado, restando apenas “alinhavar pequenos pormenores” — clique aqui para saber mais sobre a novidade. A brasileira está fazendo sucesso no exterior com o single Paradinha, que teve cenas gravadas na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e também com as músicas Switch, com Iggy Azalea, e Sua Cara, com Pablo Vittar e Major Lazer. A assessoria de imprensa da cantora não confirma a informação.

  • Na internet, a possível parceria entre Anitta e Justin Bieber chamou a atenção dos fãs: muitos celebraram a novidade e proclamaram que a artista pop está dando continuidade ao seu plano de dominação mundial. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade