Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs apontam indireta de Anitta ao apresentar Lexa em programa do Multishow

"Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha...", começou nesta terça-feira (17)

Por Redação VEJA São Paulo - 18 set 2019, 15h12

Será? Anitta levantou deixou muitos telespectadores suspeitos durante a apresentação do programa Anitta Entrou no Grupo, no Multishow. Ao apresentar Lexa na atração, a cantora teria mandado uma indireta para a ex-empresária.

“Vamos apresentar nossa próxima convidada. Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha… Mas o que acabou foi a carreira de quem criou esse projeto. E nós viramos grandes amigas!”, disparou Anitta. “A sapequinha que acumulou hits durante anos, que está estourada nas paradas de sucesso e que é minha amiga, Lexa!”, finalizou a cantora e apresentadora. Assista: 

https://www.instagram.com/p/B2iBe4zn0Xz/

Anitta não citou nomes ao fazer a apresentação, mas os fã logo concluíram que ela estava falando de Kamilla Fialho, sua ex-empresária, com quem travou uma batalha judicial até o ano passado e que também acabou brigando com Lexa. A polêmica com Anitta começou em 2011, quando a cantora contratou a empresa de Kamilla, a K2L Entretenimento, para cuidar de sua carreira. Em 2014, a carioca rompeu o contrato com Kamilla, alegando a má administração da empresa e um desvio de 2,5 milhões de reais. As acusações fizeram Kamilla entrar na justiça, negando as acusações e pedindo uma indenização de 7 milhões de reais por danos morais e quebra de contrato.

A confusão só foi resolvida em 2018, quando a cantora aceitou fazer um acordo de 9 milhões de reais com a empresária. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Anitta Entrou No Grupo desta terça-feira (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade