Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs apontam indireta de Anitta para ex-marido no The Voice Brasil

Os fãs da cantora, que é técnica do The Voice México notaram um "detalhe" na participação da famosa no reality show da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h45 - Publicado em 18 set 2018, 10h18

Anitta chamou atenção no The Voice Brasil nesta segunda (17) ao fazer um “desabafo” sobre talento — clique aqui para relembrar. Os fãs da cantora, que é técnica do The Voice México, no entanto, notaram um detalhe na participação da famosa no reality show da TV Globo: Anitta escolheu cantar a música “Against All Odds (Take a Look At Me Now)”, de Phil Collins, o que muitos acreditam foi uma “indireta” para o ex-marido, Thiago. 

“Eu gostaria de te fazer olhar para trás, olhar para trás para me ver chorar, há tanto que eu preciso dizer para você, há tantas razões por que, você é o único que me conhecia de verdade”, diz uma das estrofes da composição, lançada em 1984. O relacionamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães chegou ao fim em setembro de 2018, após assinarem o contrato de união estável em novembro de 2017.

Para muitos telespectadores, a escolha da música foi uma “indireta” para o ex-marido. Afinal, Anitta poderia ter escolhido inúmeras composição de sucesso para apresentar no The Voice Brasil, mas escolheu uma música romântica de Phil Collins. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta segunda (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade