Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentário de Anitta rouba a cena em clique de Gabriela Pugliesi

"Vou fazer uma foto dessas de Dia dos Namorados eu e o Renner Souza", comentou a cantora, com muito bom humor, no Instagram da musa fitness

Por Redação VEJA São Paulo 12 jun 2017, 13h09

O Dia dos Namorados chegou e, com ele, as fotos de casais apaixonados se multiplicaram nas redes sociais. Quem não escapou da tendência romântica foi a musa fitness Gabriela Pugliesi que, neste domingo (11), compartilhou um clique romântico com o marido, Erasmo Mahamudra. Quem roubou a cena, no entanto, foi a cantora Anitta

https://www.instagram.com/p/BVMnFxTj_Ny/?taken-by=gabrielapugliesi&hl=pt-br

O clique compartilhado por Gabriela Pugliesi mostra o casal numa pose bastante inusitada — que só é possível graças ao condicionamento físico dos dois, é claro. Ao ver o registro, Anitta decidiu deixar um comentário para lá de sincero, elogiando o casal e falando que reconstituiria a foto romântica com seu maquiador, Renner Souza. Confira:

Vou fazer uma foto dessas de Dia dos Namorados eu e o Renner Souza“, comentou a artista brasileira. Na sequência, ela acrescenta: “O viado não vai aguentar meu peso, vou cair e quebrar meu nariz novo“. Nos comentários, fãs elogiaram a “ousadia” de Anitta — não à toa, o comentário da cantora acabou chamando mais atenção que o clique romântico.

Anitta, o Brasil te venera!“, comentou um jovem. “Eu faço uma foto com você assim!“, sugeriu um fã da cantora. “O melhor comentário foi o da Anitta“, cravou uma mulher.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da interação inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade