Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta é cobrada de posição política e faz desabafo durante show

A cantora interrompeu a apresentação na sexta-feira (21) para falar sobre a polêmica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 set 2018, 11h07

Duramente cobrada durante a semana passada por um posicionamento político contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, a cantora Anitta interrompeu sua apresentação na sexta-feira (21) para um desabafo depois de ser questionada pela plateia do local.

A moça começa seu discurso dizendo que está no palco rebolando, com um clipe que tem uma drag queen, e ainda falam que ela apoia gente machista. “Isso não sou eu, gente.”

“Assim como vocês, eu sou humana e, às vezes, eu tenho momentos difíceis na minha vida e nem sempre a gente está preparada”, continuou a artista. “Eu quero dizer que não é uma hashtag que… O posicionamento não significa uma hashtag. O posicionamento significa toda uma vida, todo um trabalho que a gente faz. As nossas atitudes falam muito mais do que qualquer coisa que a gente possa dizer, e possa postar, e possa falar… Não coloquem na minha boca o que eu nunca faria. Eu quis dizer isso agora porque a gente se sente triste e é como eu me sinto agora… Eu não posso deixar mais claro do que já é… Quem faz tudo o que eu faço não pode apoiar preconceito e machismo”, finalizou.

Continua após a publicidade

Anitta já havia feito um pronunciamento em seu perfil de Instagram depois de o filho de Jair Bolsonaro, Flávio, usar seu nome em sua campanha política. “Estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte… Eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por aí vai”, disse a cantora. “A gente vive numa democracia e respeito a escolha de voto de todo mundo, mas eu não vou participar de jogo político… E não gostaria de ter a minha imagem atrelada a isso, por isso, eu dispenso qualquer mensagem de apoio de candidatos ou afiliados aqui no meu pronunciamento. Obrigada.”

https://www.instagram.com/p/Bn9USlMAzM0/?taken-by=anitta

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.