Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta revela por que não fez festa para celebrar casamento

"Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente quando envolve outras pessoas não são desse meio"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 dez 2017, 12h12

Anitta surpreendeu seus fãs ao assinar, há menos de um mês, um contrato de união estável com Thiago Magalhães, em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cantora, no entanto, não quis celebrar o relacionamento com uma cerimônia religiosa ou mesmo com uma festança. Em bate-papo no YouTube, a artista revelou por que escolheu uma comemoração discreta.

Sou uma pessoa discreta“, disse Anitta. “Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente quando envolve outras pessoas não são desse meio“, contou a cantora — Thiago é empresário. “Sou bem mais reservada nesse aspecto“. Uma prova? É raro encontrar cliques da vida pessoal da artista em seu Instagram, que conta com mais de 24,2 milhões de seguidores. Assista: 

Na conversa, Anitta também falou sobre o projeto para a “cura gay”: “Os anos estão passando e as pessoas estão retrocedendo, eu acho. As pessoas estão cada vez mais quadradas e é cada vez mais complicado você ter uma opinião, ser você mesmo. As pessoas não estão se respeitando, então, ao invés de ouvir, elas estão indo para trás“, disse.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do bate-papo com Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.