Anitta interrompe bloco para dar bronca em ladrão de celular

A cantora também ajudou os policiais a prenderem o rapaz em flagrante: "Polícia, pega esse rapaz de cabelo vermelho! Ele roubou aquela menina!"

Anitta atraiu uma multidão para as ruas do Rio de Janeiro com o seu Bloco das Poderosas. A cantora, no entanto, interrompeu o show para dar uma bronca em um ladrão de celular que tinha acabado de cometer um furto — e o vídeo do momento inesperado está dando o que falar no Instagram.

No registro, é possível ver que Anitta interrompe a apresentação no trio elétrico ao flagrar o furto. Na sequência, ela denuncia o assaltante ao ver que ele se aproximava dos policiais: “De onde vocês vieram eu também vim, mas isso não justifica a gente pegar o que é dos outros. Se a gente nasceu sem oportunidade, tem que ralar muito e correr atrás do nosso!“, disse a cantora.

Polícia, pega esse rapaz de cabelo vermelho! Ele roubou aquela menina!“, bradou Anitta, dando “voz de prisão” ao assaltante. Segundo o colunista Léo Dias, a polícia do Rio de Janeiro conseguiu recuperar o aparelho e constatou que o smartphone de fato pertencia a foliã e prendeu o rapaz em flagrante. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Porém não só de internet vive Marketing Digital.