Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta diz que não foi convidada para novela e Aguinaldo Silva responde

"Quando te dão um limão, você não faz uma limonada não, querido. Você faz é um risoto de trufas com um suave toque de casca de limão siciliano!", escreveu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 8 ago 2018, 11h44

Anitta participou de um evento em São Paulo na segunda (6) e surpreendeu ao revelar que não irá participar de O Sétimo Guardião, novela das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro, após o fim de Segundo Sol. “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim“, disparou a cantora ao Notícias da TV.

Ao ver a declaração da cantora, Aguinaldo Silva não deixou barato e usou seu perfil no Twitter para esclarecer que convite foi feito — no palco do Domingão do Faustão. O autor resgatou um vídeo da atração dominical de março de 2016, onde faz um convite para que Anitta faça uma participação especial em sua próxima novela. “Anitta, querida, eu te convidei sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer. Beijos! Reveja o vídeo!“, escreveu.

O assunto, no entanto, não chegou ao fim após a declaração do autor. Ainda no Twitter, Aguinaldo revelou que voltou a convidar a cantora: “Esqueci de dizer: eu também convidei a Anitta para novela na entrevista em vídeo que fiz com ela em minha casa. Quem quiser comprovar é só acessar o meu blog. A entrevista está lá e também está no meu canal do YouTube!“. O autor, então, concluiu com uma mensagem enigmática: “Quando te dão um limão, você não faz uma limonada não, querido. Você faz é um risoto de trufas com um suave toque de casca de limão siciliano!“. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Aguinaldo Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.