Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Star Wars: Galaxy’s Edge terá robô surpreendente no Walt Disney World

A ansiedade para a inauguração de "Star Wars: Galaxy's Edge" aumenta com a aproximação das datas de abertura da área temática

Por Tatiane Rosset
26 mar 2019, 12h21

A ansiedade para a inauguração de “Star Wars: Galaxy’s Edge” aumenta com a aproximação das datas de abertura da área temática. No Walt Disney World Resort, o espaço só será aberto ao público no dia 29 de agosto de 2019 — clique aqui para saber mais –, mas muitos fãs já estão empolgados para explorar Batuu, planeta inédito na saga que teve início nos anos 70 com George Lucas.

Aos poucos, mais detalhes são revelados sobre as futuras atrações da área temática: por exemplo, o Disneyland Resort e o Walt Disney World Resort contarão com um animatrônico impressionante de Hondo Ohnaka. O pirata espacial faz sucesso na série animada Star Wars: The Clone Wars e é um antigo colega do vilão Boba Fett, além de já ter capturou Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi. O robô fará parte da atração “Millennium Falcon: Smugglers Run”, que estará disponível para o público no dia de inauguração de “Star Wars: Galaxy’s Edge” — o outro brinquedo, “Rise of the Resistance”, só será inaugurado no segundo semestre de 2019.

“A robótica avançada do A1000 é a próxima evolução do Áudio-Animatrônico A100, que foram introduzidos pelo Walt Disney Imagineering na década de 80”, explica. “As figuras avançadas que estamos desenvolvendo para ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’, como a figura animada Hondo Ohnaka. são um híbrido da tecnologia do A1000 com avanços e elementos construídos com exclusividade”, disse um profissional do Walt Disney Imagineering. Jim Cummings irá reprisar seu trabalho de dublador como Hondo. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.