Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Star Wars: Galaxy’s Edge terá robô surpreendente no Walt Disney World

A ansiedade para a inauguração de "Star Wars: Galaxy's Edge" aumenta com a aproximação das datas de abertura da área temática

Por Tatiane Rosset - 26 Mar 2019, 12h21

A ansiedade para a inauguração de “Star Wars: Galaxy’s Edge” aumenta com a aproximação das datas de abertura da área temática. No Walt Disney World Resort, o espaço só será aberto ao público no dia 29 de agosto de 2019 — clique aqui para saber mais –, mas muitos fãs já estão empolgados para explorar Batuu, planeta inédito na saga que teve início nos anos 70 com George Lucas.

Aos poucos, mais detalhes são revelados sobre as futuras atrações da área temática: por exemplo, o Disneyland Resort e o Walt Disney World Resort contarão com um animatrônico impressionante de Hondo Ohnaka. O pirata espacial faz sucesso na série animada Star Wars: The Clone Wars e é um antigo colega do vilão Boba Fett, além de já ter capturou Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi. O robô fará parte da atração “Millennium Falcon: Smugglers Run”, que estará disponível para o público no dia de inauguração de “Star Wars: Galaxy’s Edge” — o outro brinquedo, “Rise of the Resistance”, só será inaugurado no segundo semestre de 2019.

“A robótica avançada do A1000 é a próxima evolução do Áudio-Animatrônico A100, que foram introduzidos pelo Walt Disney Imagineering na década de 80”, explica. “As figuras avançadas que estamos desenvolvendo para ‘Star Wars: Galaxy’s Edge’, como a figura animada Hondo Ohnaka. são um híbrido da tecnologia do A1000 com avanços e elementos construídos com exclusividade”, disse um profissional do Walt Disney Imagineering. Jim Cummings irá reprisar seu trabalho de dublador como Hondo. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade