Angus Jones volta a criticar “Two and a Half Men”; veja outros cinco famosos mirins que surtaram na mídia

Neste sábado (15), o ator Angus T. Jones, que interpreta Jake, em Two and a Half Men, voltou a dar declarações polêmicas sobre a série de TV e causou burburinho na internet. + BBB 14: Cássio diz que sairá do reality se Diego for eliminado Angus se converteu à Igreja Adventista e disse que era […]

Angus T. Jones: “Não vejam Two and a Half Men!”

Neste sábado (15), o ator Angus T. Jones, que interpreta Jake, em Two and a Half Men, voltou a dar declarações polêmicas sobre a série de TV e causou burburinho na internet.

+ BBB 14: Cássio diz que sairá do reality se Diego for eliminado

Angus se converteu à Igreja Adventista e disse que era um “hipócrita pago” ao fazer o programa, do qual saiu do elenco fixo em 2013. “Era difícil pra mim estar na série e ser parte de algo que fazia gozação com temas do nosso mundo, onde há problemas para muita gente. Eu era um hipócrita pago porque eu não estava bem fazendo isso, mas mesmo assim fazia”, disse Jones, que ganhava US$ 300 mil por episódio.

+ BBB 14: Marcelo abusou de Ângela? Veja a polêmica na internet

Em novembro de 2012, Angus surtou na mídia. Ele disse a um canal no YouTube que as pessoas deveriam boicotar o programa de TV, no qual está há oito anos : “Se você assiste a Two and a Half Men, por favor, pare de assistir. Eu estou na série, mas não gostaria de estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras”. Depois, pediu desculpas à produção.

angus

Parece que os astros mirins tem a uma tendência a ficarem com alguns parafusos a menos depois de um tempo. Entre uso de drogas, sequestros, prisões e alcoolismo, veja outros que fizeram sucesso quando criança e acabaram em um caminho controverso:

Macaulay Culkin

Ícone da infância de muita gente, o ator de Esqueceram de Mim cresceu e, em vários momentos, chocou a sociedade. Muito disso deve-se ao divórcio de seus pais, Christopher Culkin e Patricia Brentup, que batalharam pela sua custódia – e pelo seu dinheiro. Macaulay entrou na justiça contra os próprios pais e venceu, tendo direito ao dinheiro a partir do momento que fez 18 anos. Depois de fazer parte do julgamento de Michael Jackson, com quem tinha muito contato, e do término de um namoro de oito anos com a atriz Mila Kunis, foi preso posse de maconha e remédios controlados, negou as acusações e entrou numa clínica de reabilitação. Atualmente com 32 anos, Macauley até correu risco de morte pelo uso de drogas.


Felipe Dylon

Aos 15 anos, emplacou o hit Musa do Verão e vendeu 120 mil cópias do seu primeiro álbum. Depois de outros CDs e tentativas frustradas de ator e apresentador, Felipe se envolveu com drogas e mudou totalmente seu visual: longos dreads e uma barriguinha saliente, que fizeram com que o cantor perdesse completamente o sex appeal. Depois de uma crise de depressão e de ser internado em uma clínica de reabilitação, Felipe se casou com a atriz Aparecida Petrowky em 2011, em uma cerimônia paga – ou seja, os convidados ganharam comandas e gastaram tudo que consumiram.

Haley Joel Osment

Aos 12 anos, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por O Sexto Sentido. Em 2001, fez outro longa de sucesso: a ficção científica A.I – Inteligência Artificial. Depois de um ou outro papel de destaque, Haley caiu no esquecimento. Em 2006, foi preso por dirigir bêbado e por porte de maconha, tendo que passar por um programa de reabilitação. Aos 24 anos, está em alguns projetos de filmes independentes.

Rafael Ilha

Teve seus dias de glória na segunda metade dos anos 1980 como guitarrista e vocalista do grupo adolescente Polegar, que estourou com o hit Dá Pra Mim. Rafael, então com 17 anos, namorou um dos maiores símbolos sexuaisl da época, a atriz Cristiana Oliveira, a Juma, da novela Pantanal (da extinta Rede Manchete). Depois disso ele sumiu, só voltando aos holofotes em setembro de 1998, quando tentava roubar um vale-transporte e R$ 1 de uma balconista. Totalmente irreconhecível, havia se viciado em crack e estava morando nas ruas de São Paulo. Depois disso o cantor voltou algumas vezes a ser preso por conta do vício e também por um bizarro caso de sequestro, em 2008.

Lindsay Lohan

Começou sua carreira de atriz bem cedo, aos 12 anos, quando estreou no filme Operação Cupido (1998). Entrou os anos 2000 emplacando uma série de sucessos como Sexta-Feira muito Louca (2003), Meninas Malvadas (2004) e Herbie, Meu Fusca Turbinado (2005), virando a namoradinha ruiva que todo garoto queria ter. Porém, a partir de 2007, começou a ser presa diversas vezes por dirigir bêbada, e daí em diante a menina meiga dos filmes virou o protótipo da celebridade problema, acumulando vexames públicos e aparecendo bem mais nas seções policiais dos noticiários. Escândalo mais recente: segundo o site TMZ, ela foi presa em Nova York, na madrugada desta quinta (29), após ter saído no tapa com uma mulher.

(Pedro Katchborian e Rafael Argenon)

+ Veja mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s