Angélica e Zezé Di Camargo comentam suposto affair no Instagram

Leão Lobo deu o que falar ao revelar que, antes de se casar com Luciano Huck, Angélica teria mantido um relacionamento curto e secreto com o sertanejo

Leão Lobo deu o que falar ao revelar que, antes de se casar com Luciano Huck, Angélica teria mantido um relacionamento curto e secreto com o sertanejo Zezé Di Camargo. Incomodada com as afirmações do jornalista, a apresentadora usou seu perfil no Instagram nesta quarta (7) para comentar os boatos, dizendo estar chocada com as alegações.

“Gente, eu estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né gente? Mentira”, disse a apresentadora.

“Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que eu gosto e respeito, então não curti”, finalizou Angélica.

Angélica e Luciano Huck estão casados desde 2004 e têm três filhos: Benício, Joaquim e Eva. Após a repercussão do caso, Zezé Di Camargo também quebrou o silêncio sobre o caso. “Sabe aquele assunto chato de você entrar, que é tão absurdo que você não sabe por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar a situação, até porque é uma tremenda mentira’, disse o sertanejo.

“Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus”, disparou contra Leão Lobo. “Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos”, finalizou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Angélica e Zezé di Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s