Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Angélica e Zezé Di Camargo comentam suposto affair no Instagram

Leão Lobo deu o que falar ao revelar que, antes de se casar com Luciano Huck, Angélica teria mantido um relacionamento curto e secreto com o sertanejo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 nov 2018, 09h16 - Publicado em 8 nov 2018, 09h07

Leão Lobo deu o que falar ao revelar que, antes de se casar com Luciano Huck, Angélica teria mantido um relacionamento curto e secreto com o sertanejo Zezé Di Camargo. Incomodada com as afirmações do jornalista, a apresentadora usou seu perfil no Instagram nesta quarta (7) para comentar os boatos, dizendo estar chocada com as alegações.

“Gente, eu estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né gente? Mentira”, disse a apresentadora.

“Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que eu gosto e respeito, então não curti”, finalizou Angélica.

https://www.youtube.com/watch?v=H5MLKR5Oogg

Angélica e Luciano Huck estão casados desde 2004 e têm três filhos: Benício, Joaquim e Eva. Após a repercussão do caso, Zezé Di Camargo também quebrou o silêncio sobre o caso. “Sabe aquele assunto chato de você entrar, que é tão absurdo que você não sabe por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar a situação, até porque é uma tremenda mentira’, disse o sertanejo.

Continua após a publicidade

“Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus”, disparou contra Leão Lobo. “Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos”, finalizou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Angélica e Zezé di Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.