Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

“Se ele quisesse se candidatar, o apoiaria”, diz Angélica sobre Huck

Em entrevista artista falou sobre eventual candidatura do marido para a presidência em 2022

Por Redação VEJA São Paulo - 4 Oct 2019, 16h08

Angélia Huck, em entrevista a revista Marie Claire, falou sobre a possibilidade do marido, Luciano, ser candidato à presidência em 2022. Nas últimas eleições, em 2018, o nome do apresentador da Globo apareceu em pesquisas como um nome na corrida para o mais alto cargo do executivo.

Angélica falou sobre a possibilidade de ser primeira-dama. “Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso”, disse. “É uma coisa tão especial (a presidência), que se ele quisesse se candidatar, o apoiaria. Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele (Luciano) tem”, disse ela.

No entanto, para ela, o casal teria “mais a perder do que a ganhar“, disse. “Mas estamos em um momento tão louco na política que não quer, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai'”.

A apresentadora, que disse que deve voltar às telinhas em 2020, também comentou sobre o atual cenário político brasileiro. “Fomos viajar agora e é desconfortável ver como as pessoas veem o Brasil lá fora, com pena. Estamos vivendo downgrades, andando um pouco para trás e isso é muito assustador”, comentou.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do relato da artista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

 

 

Publicidade