Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Angélica é vaiada por alunos de faculdade após gravação do programa ‘Estrelas’

A apresentadora Angélica passou por uma saia justa nesta quarta (4), após uma gravação para o programa Estrelas. Em visita à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) para entrevistar os atores de Malhação Isabela Santoni e Rafael Vitti, ela acabou sendo “expulsa” do local por estudantes, aos gritos de “abaixo a Rede Globo!”. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h26 - Publicado em 6 mar 2015, 12h08

angelica

A apresentadora Angélica passou por uma saia justa nesta quarta (4), após uma gravação para o programa Estrelas. Em visita à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) para entrevistar os atores de Malhação Isabela Santoni e Rafael Vitti, ela acabou sendo “expulsa” do local por estudantes, aos gritos de “abaixo a Rede Globo!”.

+ Chegada de Xuxa a Record vira piada na internet

O quadro foi gravado no local porque os atores se conheceram no campus da universidade. No Twitter, foram divulgadas imagens dos bastidores e vídeos gravados pelos próprios alunos, que mostram a saída tumultuada de Angélica. O caso ocorreu na semana em que o marido dela, Luciano Huck, virou alvo de uma polêmica por causa de camisetas infantis de sua grife. Confira o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=z8d-4uRV2SI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No Twitter, os internautas compartilharam fotos do dia de gravação e comentários sobre o caso. A apresentadora não se manifestou sobre o caso:

Dê sua opinião: o que você achou da reação dos estudantes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade