Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Angela briga com Marcelo e tem crise de choro na festa Metal do BBB 14; Diego e Fran fazem as pazes

As festas do Big Brother Brasil 14 tem sido marcadas por polêmicas e barracos. Mas, ao contrário do que geralmente ocorre no programa, desta vez não foram as sisters Clara e Vanessa que aumentaram a temperatura do reality. + Por que Junior será eliminado esta semana O que mais chamou a atenção na festa Metal, na […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h47 - Publicado em 9 fev 2014, 10h43

angelachora

As festas do Big Brother Brasil 14 tem sido marcadas por polêmicas e barracos. Mas, ao contrário do que geralmente ocorre no programa, desta vez não foram as sisters Clara e Vanessa que aumentaram a temperatura do reality.

+ Por que Junior será eliminado esta semana

O que mais chamou a atenção na festa Metal, na madrugada de domingo (9), foi o barraco entre Angela e Marcelo, que teve dedo apontado para o rosto, palavrões e choro. Os dois passaram um longo período de tempo trocando ofensas. Enquanto isso, o casal gruda-e-desgruda Diego e Fran fizeram as pazes e terminaram a noite sob o edredom.

O barraco

O conflito entre Angela e Marcelo explodiram durante a festa Metal. “Você me chamou de boba na frente de todo mundo. Você me xingou de trouxa na frente de todo mundo. Estou cansada de ficar engolindo o meu orgulho aqui. Você era o cara mais educado que tinha aqui, o mais carinhoso. Eu não esperava isso de você”, atacou a advogada. Marcelo retrucou: “Eu me importo com você. Se não me importasse não falaria isso”, destacou o administrador.

Continua após a publicidade

+ Na TV, Rachel Sheherazade diz que não quis defender ‘justiceiros’

“Se você gostasse de mim não iria me expor assim”, disse Angela. “Estou cansado de ser o príncipe do cavalo branco”, completou o brother. “Não vamos chegar em lugar algum”, continuou. “Não mesmo, você é muito bocuda”, ele reclamou. “Você fala as coisas e eu sou bocuda? Vai tomar no c*”, ela gritou.

Pouco depois, aconselhados por Aline, eles fizeram as pazes e dançaram. Marcelo até tentou levá-la ao quarto do líder, mas Angela não cedeu. “Marcelo não sabe separar as coisas”, disse.

diegofran

Romance

Enquanto Angela e Marcelo brigavam, Diego e Franciele fizeram sexo pela segunda vez no quarto Sibéria. Perto da dupla, Clara e Vanessa pareceram até comportadas: deram “apenas” um selinho triplo com participação de Tatiele.

Dê sua opinião: quem merece ir para o paredão do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ Confira um roteiro para as melhores sorveterias da cidade

+ 46o programas para fazer em SP antes de morrer

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.