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McDonald’s dá anel do Big Mac avaliado em 40 000 reais

O concurso cultural pra lá de inusitado comemora os cinquenta anos da receita mais famosa e querida da rede de fast food criada em 1955

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 fev 2018, 19h33 - Publicado em 8 fev 2018, 18h58

O Dia dos Namorados está chegando nos Estados Unidos — o pais comemora a data pra lá de romântica no dia 14 de fevereiro, próxima quarta-feira. Para comemorar a data especial, o McDonald’s lançou uma campanha inusitada: o vencedor de um concurso cultural no Twitter ganhará um anel de ouro e diamantes no formato do Big Mac, a receita mais famosa da rede de fast food criada em 1955.

A joia, sob medida para os apaixonados por hambúrguer, é formada por sete peças, de ouro 18 quilates, safiras e diamantes. O anel, batizado como Bling Mac e desenhado pela renomada designer Nadine Ghosn, será lançado em comemoração aos 50 anos do Big Mac, lançado em 1968 pelo McDonald’s. O acessório é avaliado em 12 500 dólares (cerca de 40 000 reais).

  • O Bling Mac é uma reprodução perfeita do famoso sanduíche: tem dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e até o famigerado pão com gergelim. Haja exuberância para demonstrar seu amor pelo lanchão, ehn? “Faça deste Dia dos Namorados uma data inesquecível ao ganhar um anel que é inacreditável“, diz a propaganda. Assista: 

    Para participar, é preciso fazer uma declaração de amor inspirada ao Big Mac no Twitter e marcar a tag #BlingMacContest — vale lembrar que também é preciso marcar o perfil do McDonald’s na mesma rede social na hora de compartilhar a sua mensagem. A promoção começou nesta quarta (7) e chegará ao fim no dia 14 de fevereiro. O vencedor, no entanto, só será anunciado no dia 28 de outubro. 

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