Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Andressa Urach remove tatuagem com o nome do filho, Arthur

"Não doeu nada", comemorou a religiosa no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 4 Jul 2019, 12h40 - Publicado em 4 Jul 2019, 12h33

Após problemas de saúde, Andressa Urach deixou para trás os dias de vice-Miss Bumbum 2012, de ex-A Fazenda e de subcelebridade para abraçar o evangelho. Atualmente, ela se apresenta como “serva do Deus Altíssimo”. Nesta quarta-feira (3), ela surpreendeu os mais de 1,9 milhão de seguidores ao revelar que está removendo suas famosas tatuagens — inclusive o desenho com o nome do próprio filho, Arthur.

“Muito bom, gente. Não doeu nada. O Rodrigo acabou de recomer a tatuagem do meu pescoço e do meu braço. Tirei o nome do meu filho do pescoço. É o meu filho, amo ele, mas não quero mais ter tatuagem. Me arrependo muito. Então, você que está aí assistindo… Não faça tatuagem! E se fizer, pode vir aqui na clínica para remover”, disse a influenciadora digital no Instagram.

Na legenda do clipe, ela enfatizou: “Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho Arthur do meu pescoço. Amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas”. Assista: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço 📿 do ombro e o nome do meu filho Arthur do meu pescoço, amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas. A Clínica @clinicaleger é ótima para remoção de tatuagem, quem fez foi o médico @rodrigomafaldo e com aplicação de anestesia local, então não dói. Recomendo!!! Tem aqui em Porto Alegre, RJ e SP. @clinicaleger

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão de Andressa Urach? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade