Andressa Urach remove tatuagem com o nome do filho, Arthur

"Não doeu nada", comemorou a religiosa no Instagram

Após problemas de saúde, Andressa Urach deixou para trás os dias de vice-Miss Bumbum 2012, de ex-A Fazenda e de subcelebridade para abraçar o evangelho. Atualmente, ela se apresenta como “serva do Deus Altíssimo”. Nesta quarta-feira (3), ela surpreendeu os mais de 1,9 milhão de seguidores ao revelar que está removendo suas famosas tatuagens — inclusive o desenho com o nome do próprio filho, Arthur.

“Muito bom, gente. Não doeu nada. O Rodrigo acabou de recomer a tatuagem do meu pescoço e do meu braço. Tirei o nome do meu filho do pescoço. É o meu filho, amo ele, mas não quero mais ter tatuagem. Me arrependo muito. Então, você que está aí assistindo… Não faça tatuagem! E se fizer, pode vir aqui na clínica para remover”, disse a influenciadora digital no Instagram.

Na legenda do clipe, ela enfatizou: “Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho Arthur do meu pescoço. Amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão de Andressa Urach? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s