Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Andressa Suita rebate comentários após polêmica com Théo Becker

"Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia", diz o comunicado compartilhado pela mulher de Gusttavo Lima

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 out 2019, 11h16

Andressa Suita se pronunciou nesta sexta-feira (4) após declarações feitas pelo ex-namorado, Théo Becker, de que a modelo teria feito um aborto quando eles ainda estavam em um relacionamento. “A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência”, diz em comunicado. As informações são da Quem.

“Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”, afirma a nota divulgada pelo representante da modelo.

A confusão começou após a publicação de um post no Instagram por Becker. Nos comentários, os seguidores do ator questionaram como os dois tiveram um relacionamento: “Como a Andressa Suita namorou um homem desses?”. O ator respondeu às perguntas: “Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade”, desabafou o ex-A Fazenda.

O namoro de Becker e Andressa chegou ao fim em janeiro de 2009 — mesmo ano em que o ator participou do reality show A Fazenda. No confinamento, ele teria dito que tentaria reconquistá-la após sair do programa. Atualmente, Andressa é casada com o cantor Gusttavo Lima. O casal tem dois filhos: Samuel, de 3 anos, e Gabriel, de 2.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Andressa Suita? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.