Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

André Marques se explica após flagra na quarentena: “Contar a minha versão”

"Eu não sou de dar justificativa, de comentar matérias", disse o apresentador no Instagram Stories nesta segunda-feira (13)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 13 abr 2020, 18h25 - Publicado em 13 abr 2020, 18h24

Estados como Rio de Janeiro e São Paulo estão adotando o isolamento social para tentar conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil. Assim, muitos brasileiros estão permanecendo em casa, sem encontrar parentes ou amigos, para preservar a saúde pública. Não à toa, uma imagem polêmica de André Marques acabou repercutindo na internet. No clique, o apresentador do The Voice Kids aparece com um copo, conversando com conhecidos. Nesta segunda-feira (13), o famoso foi ao Instagram explicar a situação.

AGNEWS/Veja SP

No Instagram Stories, Marques mostrou a fachada de sua loja na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Eu estou aqui na barra, onde eu tenho uma loja. Como vocês podem ver a minha loja é ali e tem várias outras lojas, é ao ar livre”, argumentou o apresentador. “Estão rolando essas imagens falando que eu estava bebendo num bar com amigos. Inclusive eu estava de avental, que é a roupa que eu uso para trabalhar na loja e eu vou explicar para vocês o que aconteceu”.

 

O apresentador, então, filmou o interior do estabelecimento e disse estar usando todas as precauções recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “A gente está seguindo a ordem da OMS, de toda assepsia, higiene, entra cliente por cliente… e saiu essa matéria falando que eu estava bebendo num bar com amigos”, lamentou o apresentador — que foi fotografado na frente de uma tabacaria, que fica ao lado de sua loja na Tijuca. “Primeiro que eu estou de avental, que é roupa que eu uso para trabalhar na loja. Eu bebo sim, mas quando eu vou para a Barra eu não vou de avental”.

“Eu sai para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro, e acabei encontrando pessoas lá fora, tanto que uma das matérias mostra que eu faço uma assepsia com álcool e depois volto para minha loja. Eu trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja, como eu mostrei para vocês no começo do vídeo, então entra um por um”, explicou. “Eu não sou de dar justificativa, de comentar matérias, mas eu vim apenas falar para contar a minha versão real da história. Eu nunca vou para bar beber de avental, avental estou aqui trabalhando”. Na sequência, André Marques mostrou a máscara que estaria usando no estabelecimento. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo de André Marques?

Continua após a publicidade
Publicidade