Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anderson Silva compra armas, publica foto na internet e provoca polêmica

O lutador Anderson Silva provocou polêmica na internet, na noite de domingo (27). O ex-campeão do UFC, suspenso por um ano por doping, publicou a foto de duas armas que comprou e as chamou de “brinquedinhos novos”. Muitos fãs do atleta ficaram revoltados com a postagem. + Glória Maria e Glenda Kozlowski usam o mesmo […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h37 - Publicado em 28 set 2015, 13h13

andrson3

O lutador Anderson Silva provocou polêmica na internet, na noite de domingo (27). O ex-campeão do UFC, suspenso por um ano por doping, publicou a foto de duas armas que comprou e as chamou de “brinquedinhos novos”. Muitos fãs do atleta ficaram revoltados com a postagem.

+ Glória Maria e Glenda Kozlowski usam o mesmo vestido… e a internet não perdoa

“Brinquedinho novo para ter em casa. Só que estas não são de paintball, muito menos de brinquedo”, disse Spider.

anderson1

Os comentários negativos apareceram rapidamente (seguidos por muitas opiniões de pessoas que defendem a compra de armas). “Mais um imbecil dando um péssimo exemplo. Infelizmente, um formador de opinião que influencia tantas cabeças ocas”, escreveu um seguidor. “Imbecil dando péssimo exemplo? O cidadão possui o direito de ter armas de defesa pessoal, ainda que a esquerda tente destruir esse direito. Além do mais, você acha que ele iria matar alguém com a arma?”, retrucou um outro seguidor.

Para acalmar os ânimos dos fãs, o próprio Anderson se defendeu com uma nova imagem e um texto: “Não comprei arma para matar ninguém, muito menos pensando em qualquer tipo de violência. Estou num país onde posso ter e praticar tiro. Tenho curso e faço reciclagem de 3 em 3 meses. Gosto de arma e gosto de atirar por esporte. Infelizmente no nosso país as leis são diferentes, elas existem mas não são cumpridas da maneira correta. Desculpa o desabafo, mas cada um tem seu ponto de vista. Aqui nos EUA eu tenho meus direitos e responsabilidades como cidadão e posso sim portar uma arma para praticar um dos esportes que gosto e admiro!!!!!!!”, escreveu.

anderson2

Você concorda com Anderson? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade