Âncora da Band se solidariza com Paulo Henrique Amorim e Sheherazade

Fabio Pannunzio usou seu perfil no Twitter para se solidarizar com colegas de profissão

Fabio Pannunzio usou seu perfil no Twitter para se solidarizar com colegas de profissão. O âncora do Jornal da Noite, na TV Bandeirantes, saiu em defesa de Rachel Sheherazade, Marco Antonio Villa e Paulo Henrique Amorim, após o afastamento do jornalista da Record TV do Domingo Espetacular, revelado nesta terça-feira (25).

“Não tenho nenhum apreço pelo jornalismo do Paulo Henrique Amorim, a quem tenho criticado nos últimos dez anos”, começou Pannunzio na publicação. “Mas a demissão dele é brutal e inaceitável, produto do macartismo bolsonarista que já vitimou Marco Antonio Villa, Marcelo Madureira e ameaça Rachel Sheherazade”, escreveu no Twitter. Confira: 

No fim de semana, o empresário Luciano Hang — apoiador fervoroso do presidente Jair Bolsonaro e dono das lojas de departamento Havan — sugeriu a demissão da jornalista Sheherazade após o compartilhamento de uma matéria sobre a redução de equipes e o desmonte do jornalismo no SBT. A profissional reagiu e afirmou que irá processá-lo.

Nesta segunda-feira (24), o historiador e comentarista político Marco Antonio Villa anunciou sua saída da rádio Jovem Pan após ser suspenso por trinta dias pela própria direção da emissora, em maio. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Fabio Pannunzio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s