Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Paula Renault rebate após ser acusada de agressão por Vida Vlatt

A TV Record transmitiu a final de "A Fazenda 10" na noite desta quinta (13), mas a principal polêmica aconteceu nos bastidores do reality show

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 dez 2018, 12h39 - Publicado em 14 dez 2018, 11h53

A TV Record transmitiu a final de A Fazenda 10 na noite desta quinta (13), mas a principal polêmica aconteceu nos bastidores do reality show: Vida Vlatt Ana Paula Renault se reencontraram após diversos conflitos dentro da atração.

Em seu Instagram, Vida Vlatt compartilhou um vídeo alegando que foi agredida pela colega de confinamento no camarim de A Fazenda. “Estou no camarim, estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido e vou mostrar a marca que ficou no meu braço. É só para registrar”, alegou a atriz, mostrando as marcas da suposta agressão que aconteceu nos bastidores.

“Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final de A Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade. Não iria postar isso, mas depois ela inverte tudo e conta qualquer história e isso não é legal. É só um programa de TV onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre, mas fisicamente é um pouco demais!”, argumentou Vida na legenda do registro. Assista: 

https://www.instagram.com/p/BrWPdZZB1x8/

O clipe chamou atenção até da jornalista Sonia Abrão, que também compartilhou o vídeo de Vida Vlatt no Instagram com uma legenda alarmista: “Lamentável: Vida Vlatt agredida por Ana Paula na final de A Fazenda! Que covardia! B.O. nela!”, pediu a apresentadora. Confira: 

Continua após a publicidade

Após a repercussão do caso, Ana Paula Renault usou seu perfil no Instagram Stories para dar a sua versão da história: “Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho, né? Que não entrou ninguém… como será que aconteceu essa agressão? Vou contar para vocês!”, garantiu.

“Exatamente pelo o que aconteceu na festa anterior, pelas acusações gravíssimas que fizeram contra o meu pai, falaram da minha mãe, do amor dela por mim, eu cheguei muito em cima da hora. Tanto que não tenho foto com ninguém. A produção abriu essa exceção justamente para não ter mais mal-estar. Aí eu entrei… gente, vocês não tem ideia, mas eu estou muito abalada, sabe? Quando eu vi Chulapa, Gabi, eu chorei mesmo, sabe? Tanto que a Gabi levou um pedaço de papel higiênico para mim dentro da van. Eu não parava de chorar!”, explicou a ex-BBB.

“E essa senhora que está me acusando de agressão estava sentada ao lado, olhando para mim de cantinho de olho, rindo de cantinho de boca, e vocês sabem o quanto ela é debochada, né? Tanto que ela está fazendo carreira debochando em cima de todos os participantes que saíram. E eu não sei se você sabem, mas ela disse que o Evandro fez pouco de ter falado do meu pai e que ela faria pior, que ela colocaria em cheque o amor que minha mãe sente por mim, que eu não fui amada, falando da minha mãe que morreu. Aí vocês imaginam como é que eu estou”.

Continua após a publicidade

“Eu abrindo o meu coração para os meus amigos e essa mulher continua debochando de mim. O que é que eu fiz? Eu levantei, fui até ela que estava sentada ao lado num sofá, peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha para tentar ensinar algo e falei assim, olhando bem nos olhos dela, quem era ela para falar do amor que minha mãe… sente por mim, quem era ela para falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor. E foi isso. Estavam presentes a Gabi, o Chulapa, a psicóloga do programa…”, relembrou Ana Paula Renault, emocionada. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=UR9YiqXs_8A

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica nos bastidores de A Fazenda 10? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.