Ana Paula Renault manda ‘recado’ para Record e Bolsonaro em eliminação

Revoltada, a participante do reality A Fazenda 10 deixou o apresentador sem graça ao desabafar na noite de terça (11)

A eliminação de Ana Paula Renault do reality A Fazenda 10, na noite de quinta (11), foi marcada por reação de revolta da concorrente. Escolhida com 64,2% dos votos, Nadja Pessoa permaneceu no programa e Ana Paula, com 35,8%, saiu do jogo. Não sem manifestar grande descontentamento com o resultado do programa da Record.

“Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, perguntou para Mion. O apresentador garantiu que sim, e disse que ela vai poder confirmar isso fora da casa. Incomodada, ela desabafou: “Não vou assistir. Eu quero que A Fazenda 10 afunde na audiência”, afirmou.

Antes, ela perguntou para o apresentador Marcos Mion para contar a ela sobre o resultado do primeiro turno das eleições. “Posso falar?”, perguntou o apresentador. “Não, Bolsonaro? Bolsonaro não. Eu vou embora”, disse Ana Paula. O momento provocou saia justa, já que o dono da emissora, o bispo Edir Macedo, declarou apoio ao presidenciável. Assista aos vídeos:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s