Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Paula Padrão é bloqueada após morte do pai: “Fui longe demais”

"Não existe nada que consiga te bloquear, Ana. Nem Instagram, nem nada", escreveu Paola Carosella nesta segunda-feira (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jun 2019, 12h26 - Publicado em 17 jun 2019, 11h46

Ana Paula Padrão usou o Instagram na última semana para dar uma má notícia aos fãs: a morte do pai da apresentadora do MasterChef Brasil, Fausto. Na quinta-feira (13), a famosa utilizou a rede social novamente para compartilhar uma foto antiga ao lado do paizão. E, neste domingo (16), voltou à internet para fazer um desabafo e revelar que foi bloqueada no Instagram.

“Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais…”, lamentou Ana Paula. “Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não está mais aqui para ver”, lamentou. Confira: 

View this post on Instagram

Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai mas parece que o insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança… ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver! #shameonyouinstagram #deprê #vontadedelargartudo #vidabesta #mundojeca #redesboçais #tristecomrazão #idiotasnopoder #odeioessemundoestupido #tratandoigualosdiferentes #aposentadoriajá #papaiodiaria

A post shared by Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) on

Ana Paula ainda acrescentou as tags “Vergonha de Você, Instagram”, em inglês”, “Deprê”, “Vontade de Largar Tudo”, “Triste com Razão”, “Idiotas no Poder”, “Odeio esse mundo estúpido” e “Aposentadoria Já”. Nos comentários, fãs e amigos se solidarizaram com a apresentadora. “Não existe nada que consiga te bloquear, Ana. Nem Instagram, nem nada”, escreveu Paola Carosella. “Meus sentimentos, minha linda! Conte com minhas orações”, disse o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ana Paula Padrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.