Ana Paula Padrão é bloqueada após morte do pai: “Fui longe demais”

"Não existe nada que consiga te bloquear, Ana. Nem Instagram, nem nada", escreveu Paola Carosella nesta segunda-feira (17)

Ana Paula Padrão usou o Instagram na última semana para dar uma má notícia aos fãs: a morte do pai da apresentadora do MasterChef Brasil, Fausto. Na quinta-feira (13), a famosa utilizou a rede social novamente para compartilhar uma foto antiga ao lado do paizão. E, neste domingo (16), voltou à internet para fazer um desabafo e revelar que foi bloqueada no Instagram.

“Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais…”, lamentou Ana Paula. “Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não está mais aqui para ver”, lamentou. Confira: 

Ana Paula ainda acrescentou as tags “Vergonha de Você, Instagram”, em inglês”, “Deprê”, “Vontade de Largar Tudo”, “Triste com Razão”, “Idiotas no Poder”, “Odeio esse mundo estúpido” e “Aposentadoria Já”. Nos comentários, fãs e amigos se solidarizaram com a apresentadora. “Não existe nada que consiga te bloquear, Ana. Nem Instagram, nem nada”, escreveu Paola Carosella. “Meus sentimentos, minha linda! Conte com minhas orações”, disse o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ana Paula Padrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Gustavo González

    Acho que deveríamos iniciar uma campanha com a #desbloqueiemanapaulapadrao . Essa ação do Instagram, ao meu ver, fere o direito a expressão. Ela não publicou nada ilegal ou que ferisse moralmente outra pessoa. #desbloqueiemanapaulapadrao