Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Paula Padrão mostra bastidores do MasterChef e revela segredo

A nova temporada do "MasterChef Profissionais" estreia no dia 21 de agosto e as gravações do reality show culinário da Bandeirantes já estão adiantadas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 15 ago 2018, 13h02

A nova temporada do MasterChef Profissionais estreia no dia 21 de agosto e as gravações do reality show culinário da Bandeirantes já estão adiantadas. Nesta terça (14), a apresentadora Ana Paula Padrão aproveitou para dividir um “segredo” dos bastidores da produção com seus mais de 620 000 seguidores no Instagram.

Se você acha que a apresentadora e os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça experimentam o melhor da cozinha profissional nas gravações do reality show, você está errado: “Para quem gosta de bastidor e imagina que aqui no MasterChef Profissionais a gente faz banquete… um flagra do almoço de hoje!“, escreveu Ana Paula Padrão. No clique, a jornalista aparece ao lado da jurada e chef argentina. “É, pelo menos o ‘sanduba’ foi em boa companhia!“, explicou. Confira: 

View this post on Instagram

Pra quem gosta de bastidor… e imagina que aqui no #masterchefbr profissionais a gente faz banquete… um flagra do almoço de hoje! É… pelo menos o sanduba foi em boa companhia! @paolacarosella #adoromistoquente #sqn #porissoeuemagreço #porissoeuengordo #lanchinhodebastidor #cheirinhodecoisaboa #equantoelescozinham

A post shared by Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) on

Nos comentários, Ana Paula Padrão revelou que a dupla está comendo um simples sanduíche de queijo prato e presunto. Ao fundo, também é possível ver que a produção disponibilizou algumas frutas para o elenco do MasterChef. O clique dos bastidores também esconde um “spoiler” da próxima temporada: “Olha um ‘spoilerzinho’ aí, de Paola com lenço e avental. O que será que vem por aí?“, questionou um internauta. “Paola de lenço é sempre um indício de estar cozinhando! Já estou ainda mais ansiosa para a nova temporada!“, disparou um fã.

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão do clique de Ana Paula Padrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.