Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Paula Padrão mostra ‘bastidores’ de viagem com Paola Carosella

A dupla está aproveitando o descanso no Litoral Norte de São Paulo e os cliques e homenagens estão dando o que falar na internet nesta quarta (9)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jan 2019, 18h55 - Publicado em 9 jan 2019, 18h51

Amizade que vai além do MasterChef Brasil: enquanto o reality show da Band não retorna à televisão, Paola Carosella Ana Paula Padrão estão aproveitando merecidas férias. A dupla está aproveitando o descanso no Litoral Norte de São Paulo e os cliques e homenagens estão dando o que falar na internet nesta quarta (9).

“Amizade que define o conceito: bota para cima, compartilha, soma, acrescenta, relaxa! Em tempos de sororidade, não é modinha não… é real! Paola Carosella! Lov u Fran! Lov u Mané! Um Montão de Trigo e Coisa Broa Procêis (sic)!”, escreveu Ana Paula Padrão no Instagram com as tags “é de verdade”, “terça perfeita”, é dia de semana?” e “sem trânsito no mar” — a dupla aproveitou a terça-feira (8) na Ilha Montão de Trigo, entre a enseada da Bertioga e o canal de São Sebastião. Confira: 

View this post on Instagram

Amizade que define o conceito: bota pra cima, compartilha, soma, acrescenta, relaxa! Em tempos de sororidade, não é modinha não… é real! @paolacarosella !!! Lov u Fran! Lov u Mané! Um Montão de Trigo e Coisa Boa Procêis!!!! 💛 #édeverdade #terçaperfeita #édiadesemana? #semtrânsitonomar #churraspro

A post shared by Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) on

Na sequência, Paola Carosella retribuiu o carinho da colega: “Montão de: amor, amizade, companheirismo, diversão, aprendizado, beleza, natureza, relax, férias, amor. Já falei? E trigo!”, brincou a chef argentina. Além da Carosella e Ana Paula Padrão, o clique também mostra Francesca, filha da jurada do MasterChef, e Mané, o cachorro de estimação da apresentadora. 

https://www.instagram.com/p/BsZBXuhBAdI/

Continua após a publicidade

Na internet, fãs do reality show foram surpreendidos pelos cliques descontraídos, que mostram os bastidores da amizade que teve origem no reality show da TV Bandeirantes. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques de Paola Carosella e Ana Paula Padrão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.