Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Paula Araújo manda recado no Twitter após se enrolar no Bom Dia Brasil

A colega de bancada de Chico Pinheiro se atrapalhou ao falar a palavra "pluralidade" e acabou rendendo comentários dos telespectadores nesta segunda (9)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 set 2019, 16h02

Quem assistiu ao Bom Dia Brasil ao vivo nessa segunda-feira (9), acompanhou um momento pra lá de inusitado protagonizado pela apresentadora Ana Paula Araújo. A colega de bancada de Chico Pinheiro se atrapalhou ao falar a palavra “pluralidade” e acabou rendendo comentários dos telespectadores.

“E olha, sobre a decisão do sábado, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, responsável pela decisão, caçada depois pelos ministros do Supremo, divulgou uma nota, segundo ele como uma resposta a deturpação que tem visto sobre sua decisão”, disse Ana Paula ao relembrar a polêmica do Bienal do Livro. “O desembargador declarou que jamais fez censura, que ocorreria se tivesse proibido a publicação ou distribuição da obra e que ele simplesmente fez um alerta sobre o conteúdo delicado para que os pais pudessem decidir ou participar da decisão de aquisição”, continuou a apresentadora.

“Claudio de Mello Tavares afirmou ainda que sempre respeitou a plula… plulali… perdão, sempre respeitou a prula…“, continuou Ana Paula — até ser interrompida por Chico Pinheiro, que ajudou a colega ao dizer o trava-língua. “…a variedade de ideias e opções sexuais, mas que ao tratar de crianças e jovens em formação, entende que o alerta aos pais é devido em respeito a eles”, finalizou a notícia. “É isso aí, plural”, concordou Chico Pinheiro. “Opa!”, brincou a jornalista. Assista: 

O momento inusitado rendeu muitos comentários dos telespectadores que acompanharam o Bom Dia Brasil — alguns, inclusive, pedem que o vídeo seja incluído no próximo episódio do quadro “Isso A Globo Não Mostra”, do FantásticoConfira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a repercussão do momento, a própria Ana Paula foi ao Twitter fazer piada da situação. “Obrigada pelo apoio!”, respondeu a uma internauta. Um telespectador questionou qual palavra a âncora tentou falar no Bom Dia Brasil — ela mesma respondeu: “Pluralidade! Escreveu eu consigo!”. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Bom Dia Brasil desta segunda-feira (9)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.