Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria estreia estúdio em SP e se emociona ao lembrar de Louro José

A apresentadora voltou à capital paulista após 13 anos no Rio de Janeiro, mostrou bastidores da Globo e usou mesmo figurino de 1999

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 22 fev 2021, 10h16 - Publicado em 22 fev 2021, 10h15

Ana Maria Braga voltou aos estúdios Globo em São Paulo, de onde irá conduzir a nova fase do Mais Você. Durante a abertura, Ana lembrou vários momentos da atração, todos ao lado de seu companheiro Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu após um AVC em novembro de 2020. Ela também prestou uma homenagem a ele.

O texto foi previamente gravado, pois Ana disse que não conseguiria falar ao vivo. Ela relembrou os 22 anos de parceria e agradeceu ao amigo pelo tempo que passaram juntos.

Que saudade de você, meu filhote. Depois da sua partida, fiquei imaginando que você faria um comentário. Sempre atento, amoroso, inteligente. Alegrando as manhãs. O papagaio que entrava no ar nunca escondeu o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores. Amigo Tom Veiga não tinha medo de mostrar que ele e o Louro se misturava. Duas doces criaturas. Quanta saudade”, falou. 

“Não é tristeza, é saudade”, falou ela. Ao fim da gravação, Ana Maria apareceu muito emocionada no novo cenário e precisou chamar os comerciais para se recompor.

Em sua volta à capital paulista após cerca de 13 anos no Rio de Janeiro, Ana usou o mesmo figurino do dia em que estreou na Globo, em 1999. Ela abriu a atração mostrando os bastidores dos estúdios da emissora na Berrini, na Zona Sul, e pediu uma horta na área aberta do local.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade