Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria estreia estúdio em SP e se emociona ao lembrar de Louro José

A apresentadora voltou à capital paulista após 13 anos no Rio de Janeiro, mostrou bastidores da Globo e usou mesmo figurino de 1999

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 fev 2021, 10h16 - Publicado em 22 fev 2021, 10h15

Ana Maria Braga voltou aos estúdios Globo em São Paulo, de onde irá conduzir a nova fase do Mais Você. Durante a abertura, Ana lembrou vários momentos da atração, todos ao lado de seu companheiro Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu após um AVC em novembro de 2020. Ela também prestou uma homenagem a ele.

O texto foi previamente gravado, pois Ana disse que não conseguiria falar ao vivo. Ela relembrou os 22 anos de parceria e agradeceu ao amigo pelo tempo que passaram juntos.

Que saudade de você, meu filhote. Depois da sua partida, fiquei imaginando que você faria um comentário. Sempre atento, amoroso, inteligente. Alegrando as manhãs. O papagaio que entrava no ar nunca escondeu o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores. Amigo Tom Veiga não tinha medo de mostrar que ele e o Louro se misturava. Duas doces criaturas. Quanta saudade”, falou. 

“Não é tristeza, é saudade”, falou ela. Ao fim da gravação, Ana Maria apareceu muito emocionada no novo cenário e precisou chamar os comerciais para se recompor.

Em sua volta à capital paulista após cerca de 13 anos no Rio de Janeiro, Ana usou o mesmo figurino do dia em que estreou na Globo, em 1999. Ela abriu a atração mostrando os bastidores dos estúdios da emissora na Berrini, na Zona Sul, e pediu uma horta na área aberta do local.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.