Ana Maria deixa Romulo Estrela sem graça com pergunta sobre Marquezine

"Fica uma bagunça!", comentou Louro José durante o 'Mais Você' desta quarta (11)

Nos bastidores da Globo, poucas tramas renderam tantos desdobramentos nos últimos meses quanto o romance entre Bruna Marquezine e Neymar Jr. A Copa do Mundo na Rússia provocou acrobacias no calendário da estrela na novela Deus Salve o Rei, onde interpreta a malvada Catarina. No Mais Você desta quarta (11), Ana Maria Braga surpreendeu ao fazer uma pergunta enviesada sobre o caso a um dos atores principais do folhetim, Romulo Estrela. O resultado foi… um certo desconforto.

Na trama, Romulo interpreta Afonso, que se casa com a personagem de Bruna. Ana Maria aproveitou as liberdades da ficção para fazer uma perguntinha provocativa.

– A Bruna tá ótima no papel. E a gente tá muito brava com ela. Quando ela aparece… A gente sabe que o vilão é vilão. E aí eu fico imaginando assim, né… Ela é a noiva do Neymar, né? – perguntou.

– É – respondeu Romulo, secamente.

– E aí como é que faz quando casa… – ela perguntou, sugerindo uma pergunta sobre o casamento dos personagens.

– Casa com o rei! Fica uma bagunça! – interrompeu o Louro José.

– Porque é Copa do Mundo. A gente tava numa torcida ali… – ela completou, um tanto desengonçada.

– Fica uma coisa engraçada nos bastidores – completou Alexandre Borges, que também faz parte do elenco da novela e participava do papo.

Romulo, aparentemente sem graça com a pergunta, fez o possível para fugir dela. Não tocou no assunto. E preferiu comentar… a Seleção, claro:

– Então sabe, Ana… A gente tava ali numa torcida pela Seleção. Todo mundo. A gente… Véspera de jogo… Todo mundo torcendo muito… Nessa hora, eu acho que o torcedor assume, né. Aí tanto eu quanto a Bruna, quanto a equipe inteira, a gente queria ver aquele Brasil…

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s