Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga é criticada após receber Wagner do BBB18 no “Mais Você”

Após ser eliminado do "Big Brother Brasil", o paranaense chamou atenção na internet ao ser entrevistado pela apresentadora na manhã desta quarta (4)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 abr 2018, 12h16

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 2018 na noite de terça (3), Wagner esteve no programa Mais Você nesta quarta (4) para um bate-papo com Ana Maria Braga. Na conversa, o paranaense não escondeu a torcida por Gleici, com quem viveu um romance dentro do reality show: “Eu estou depositando toda a confiança agora em Gleici“, revelou o brother após se despedir do BBB18.

Os internautas, no entanto, notaram uma postura diferenciada de Ana Maria Braga no programa desta quarta (4): segundo os espectadores e fãs do reality show, a apresentadora teria adotado um tom mais ameno para conversar com Wagner após a eliminação, diferente das “patadas” que distribuiu para Caruso, por exemplo — clique aqui para relembrar. Ao notar uma tensão durante o programa, a famosa ainda se ofereceu para massagear o ex-BBB.

O momento inesperado e a postura de Ana Maria Braga chamou atenção e provocou polêmica no Twitter: muitos internautas relembraram os comentários que Wagner fez sobre Kaysar durante o reality show, dizendo que o paranaense foi xenófobo e preconceituoso ao questionar a popularidade do sírio. “Se um gringo ganhar o Big Brother Brasil aí acabou! Pode acabar o mundo!“, disparou o artista visual em bate-papo com Ana Clara após a formação do paredão no domingo (1º). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica provocada por Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.