Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga faz revelação curiosa no “Mais Você”

"Sabe por que minha filha chama Mariana?", a apresentadora da atração matinal da Rede Globo perguntou a Louro José na manhã desta terça (22)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 ago 2017, 14h50 - Publicado em 22 ago 2017, 12h12

Ana Maria Braga revelou um detalhe curioso sobre a sua intimidade no Mais Você desta terça (22): a apresentadora, que tem dois filhos, do seu casamento com o economista Eduardo de Carvalho, contou aos espectadores da atração matinal da Rede Globo o motivo curioso por que decidiu dar o nome de Mariana a filha. Discreta, a jovem hoje tem 34 anos de idade e é atriz e chefe de cozinha.

Sabe por que minha filha chama Mariana? Porque é o contrário de Ana Maria!“, brincou a apresentadora. Mariana, na verdade, é a junção do nome composto da apresentadora — e não exatamente o contrário de Ana Maria, que seria algo como “Ariamana”. Ela revelou a curiosidade em conversa com a pedagoga Wane Luna, convidada que participa do quadro “Jogo das Panelas”.

Quem também se divertiu com a revelação foi Louro José, que também é considerado um “filho” da apresentadora: “Sabe por que eu chamo Louro José? É porque ela quis e pronto!“, disse a macote. “Não é nada! Depois eu conto essa história!“, emendou Ana Maria.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.