Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ana Maria surpreende ao fazer revelação sobre Hebe Camargo no Mais Você

"A gente saía para jantar, além do cabeleireiro em comum. A gente era amiga mesmo, trocava figurinhas", contou a apresentadora na manhã desta quinta (12)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h37 - Publicado em 12 Dec 2019, 13h17

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você na manhã desta quinta-feira (12). A apresentadora recebeu a atriz Andréa Beltrão, que interpretou Hebe Camargo nos cinemas e foi à atração matinal para divulgar a série Hebe, em cartaz no globoplay, para um café da manhã. No bate-papo, ela revelou que a artista, que foi por muitos anos uma profissional do SBT e chegou a fazer uma passagem pela RedeTV!, queria se juntar ao time da TV Globo.

“A gente saía para jantar, além do cabeleireiro em comum. A gente era amiga mesmo, trocava figurinhas”, contou Ana Maria, revelando a amizade da dupla de apresentadora. “Quando eu vim para a Globo, eu acho, comigo mesma, que ela queria muito vir para a Globo. Ela era amiga de todo mundo aqui. Eu nunca entendi por que ela não veio”, revelou a apresentadora — surpreendendo até Andréa Beltrão.

No Twitter, telespectadores se emocionaram com as memórias de Ana Maria Braga e com as homenagens feitas à apresentadora, que morreu em setembro de 2012. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Ana Maria Braga?

Publicidade