Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga provoca polêmica ao oferecer receita para Nicolas Prattes

A apresentadora preparou uma receita de arroz de forno com costelinha suína no "Mais Você" desta terça (2)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 out 2018, 11h51 - Publicado em 2 out 2018, 11h48

Ana Maria Braga deu o que falar nas redes sociais na manhã desta terça (2). Além de deixar Nicolas Prattes e Juliana Paiva desconfortável após uma “indireta”, a apresentadora também provocou polêmica ao preparar uma receita com carne para o ator, que é adepto de uma dieta vegetariana flexível — mas que evita o consumo de carne vermelha.

A apresentadora preparou uma receita de arroz de forno com costelinha suína. Após finalizar a receita, explicou: “E agora, respeitando o meu convidado… ele faz uma dieta, ele deixou de comer carne há algum tempo, então eu vou… só o sabor de carne vai, não vai?”, questionou. “Esse arrozinho… não tá lindo? Só o arrozinho, tá? Você não come carne, mas come o arrozinho!”, explicou a apresentadora, servindo apenas o arroz de forno para Prattes.

O problema? O arroz de forno foi preparado na mesma forma onde a costelinha suína foi grelhada para “pegar o sabor da costela que está embaixo”. A receita também leva linguiça calabresa e é preparada com o caldo da costelinha e da linguiça calabresa, além de ser cozido com as duas carnes. Os telespectadores acharam um desrespeito com o convidado que, mesmo assim, foi simpático após provar a receita: “Dá vontade de passar embaixo da mesa…”, disse Nicola Prattes. “Só o arroz dá, não dá? Você viu como fica maravilhoso?”, questionou Ana Maria. “E o gostinho da carne está aqui…” — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (2) do Mais Você? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade