Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga cobra o Carrefour no caso da morte de cachorro em Osasco

A apresentadora do Mais Você quebrou o silêncio sobre o caso com um post nesta sexta (7)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 dez 2018, 19h14 - Publicado em 7 dez 2018, 19h01

A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, decidiu se manifestar nesta sexta (7) sobre o caso do cachorro morto em uma unidade do Carrefour de Osasco. Ela publicou um post no Instagram sobre o caso, um dia depois do depoimento do segurança que admitiu ter matado o animal. “Como vocês, estou esperando o Carrefour assumir a sua responsabilidade”, ela escreve.

“O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais diz que praticar abusos, maus-tratos, ferir ou mutilar animais pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão., além de multa, que pode ser aumentada em 1/3 por causa da morte do animal. Estou chocada não só com a crueldade humana mas também com a falta de punição adequada para quem maltrata animais. Todos sabem da minha ligação com as minhas pequenas. Elas são como filhas pra mim e vão comigo onde eu for todos os dias”, diz.

E continua: “Eu fui garota propaganda do Carrefour doze anos atrás. Como vocês, eu também estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade neste caso. Seguimos aguardando e cobrando mais humanidade”, concluiu.

(Reprodução/Veja SP)

Na noite desta terça (4), o Carrefour enviou uma nota de posicionamento sobre o caso. Confira:

Continua após a publicidade

O Carrefour reconhece que um grave problema ocorreu em nossa loja de Osasco. A empresa não vai se eximir de sua responsabilidade. Estamos tristes com a morte desse animal. Somos os maiores interessados para que todos os fatos sejam esclarecidos. Por isso, aguardamos que as autoridades concluam rapidamente as investigações.

Desde o início da apuração, o funcionário de empresa terceirizada foi afastado. Qualquer que seja a conclusão do inquérito, estamos inteiramente comprometidos em dar uma resposta a todos. Queremos informar também que estamos recebendo sugestões de várias entidades e ONGS ligadas à causa que vão nos auxiliar na construção de uma nova política para a proteção e defesa dos animais.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.