Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga surge no Mais Você vestida de Cruella

A apresentadora diz se identificar com a vilã, uma mais famosas do universo Disney

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 jul 2021, 11h33

Ana Maria Braga voltou a ousar no visual e apareceu no Mais Você desta quarta-feira (21) com um look temático bem marcante. Ela, que já chegou a pintar o cabelo inteiro de rosa, dessa vez fez se vestiu de Cruella.

A apresentadora diz se identificar com a vilã de 101 Dálmatas, que recentemente teve um filme com seu próprio nome lançado. “Esse meu look de hoje é arrasador e dedicado à Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou filme só pra ela”, disse.

“A vilã mais fashion e rock ‘n roll da história do cinema. Cruella é doidinha, transgressora e eu super me identifico com ela”, complementou fazendo uma brincadeira. Ana Maria ainda conta que suas roupas são réplicas do figurino usado por Emma Stone, a protagonista do longa.

Continua após a publicidade

Com 12 metros de tecido, todo drapeado a mão, o modelo foi feito em tafetá de seda pura vermelho e confeccionado manualmente pela estilista Michelly X. “Apesar de toda a quantidade de pano, o vestido é muito confortável, a sensação que eu tenho é que estou de moletom”, disse Ana sobre seu look.

Figurinista do filme teve tempo curto

Em entrevista à Vejinha, Jenny Beavan, responsável por assinar mais de quarenta looks em Cruella, contou que teve pouco tempo para deixar tudo pronto para produção da Disney+. “Nós organizamos os looks muito rápido (47 apenas para Cruella) em meio a diversas informações e personagens. Além disso, havia obviamente o fato de estarmos trabalhando com alguém que se tornaria o tipo de personagem interpretada por Glenn Close em 101 Dálmatas, de 1996″.

“Além do filme ser essencialmente sobre moda, eu e minha equipe tivemos pouco tempo de preparação. Tudo foi feito no último minuto porque houve uma janela de oportunidade na agenda de Emma Stone. E isso significava que tínhamos apenas dezesseis semanas para preparar o figurino”, complementou durante a entrevista.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.