Ana Maria Braga rebate Diego após paredão do “BBB18”

A apresentadora surpreendeu os espectadores do "Mais Você" ao questionar o ex-participante sobre o retorno de Gleici após o paredão falso do reality show

Eliminado no paredão desta terça (20) com 81,07% dos votos, Diego esteve no Mais Você desta quarta (21). No bate-papo com Ana Maria Braga, o ex-participante do BBB18 revelou que a indicação de Gleici para a eliminação foi pensada para saber como o público a via no reality show.

Pensei em indicar o Breno para tentar fazer um paredão mais equilibrado, que talvez me desse uma chance. Mas eu já estava com a impressão de que a Gleici tinha uma torcida forte aqui fora e que eu estava sendo visto como vilão e eu quis tirar a prova dos nove, tipo vai agora ou racha e rachou, né?“, contou Diego no bate-papo com a apresentadora. Ele também disse que ficou feliz com o retorno da acreana ao reality show após o paredão falso, mas Ana Maria rebateu: “Não pareceu!“. 

Mas fiquei, não feliz por ela ter voltado em si. Quando o Tiago falou que o paredão era dupla eliminação, não era esse o esperado. De fato o alvo daquela semana era a Paula e não a Gleici… Quando nós soubemos que era paredão duplo, torci para a Paula e Gleici porque eram duas pessoas que estavam torcendo por mim de forma recorrente, depois que descobri que a família também estava, mas soube após a casa“, explicou.

A dupla também protagonizou um momento inusitado no Mais Você desta quarta (21): “Nós tentamos fazer aqui no Mais Você uma culinária que a maioria das pessoas gostem. E a gente sabe que língua não é uma coisa que todo mundo… Mesmo aqui na produção já teve um monte de gente que aderiu à língua porque nunca tinha comido uma língua boa. Lá, como é que vocês faziam para que a língua ficasse boa?“, questionou Ana Maria.

Só na chapa mesmo, porque os únicos temperos que a gente tem no Tá Com Nada são folha de louro, alho e sal. Até tentaram colocar no feijão, soltou alguma coisinha no feijão, ficou mais ou menos, mas na brasa é melhor“, comentou Diego. “No seu dia a dia você come língua?“, insistiu Ana Maria Braga. “Não. Acho que devo ter provado algumas vezes, mas não é… é muito raro!“, respondeu o ex-BBB. “É que tem que saber fazer direito“, rebateu a apresentadora.

Louro José não perdeu a oportunidade ao ver a falta de vontade de Diego: “Como o convidado não gosta, eu vou aceitar, vou fazer esse sacrifício…“, brincou a mascote. “Como não gosta?“, questionou Ana Maria Braga. “Ele não gosta, já disse que não come. Diego não aguenta mais comer língua, já disse que não vai comer nunca mais esse negócio!“. No fim, o ex-BBB experimentou o prato e aprovou: “Desmancha na boca, né?“. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quarta (21)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s