Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga comete gafe ao vivo no Mais Você: “Neymar entra em campo?”

"Eu vou chamar Abu Dhabi ao vivo", disse a apresentadora na manhã desta terça-feira (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h39 - Publicado em 19 nov 2019, 11h58

Ana Maria Braga acabou se atrapalhando na manhã desta terça-feira (19) — e chamou atenção dos telespectadores do Mais Você. “Eu vou chamar Abu Dhabi ao vivo”, disse a apresentadora, introduzindo o link ao vivo com o repórter Carlos Gil, que deu notícias sobre o último amistoso da seleção brasileira. “Carlos Gil… daqui a pouco começa, né? 10h30 da manhã a seleção brasileira faz o último amistoso do ano, Louro, contra a Coréia do Sul!”, celebrou a apresentadora, falando também sobre a “pior sequência de jogos de Tite”.

Carlos Gil, então, questionou se poderia passar a escalação da seleção brasileira para o amistoso. “Pode! A gente tá curioso para saber aqui se o Neymar entra em campo, se não entra, porque o Tite anda com uma cara preocupadíssima. Esse jogo é meio decisivo para ele, não é não?”, indagou Ana Maria. O problema? Neymar Jr. não foi escalado para os amistosos contra a seleção da Argentina ou da Coréia do Sul. “Olha, é sim. Ele mesmo admite, diz que sabe que está sob pressão, muita cobrança, o trabalho sendo questionado”, informou Gil.

“O Neymar… ele está se recuperando de contusão, ele não foi convocado para essa rodada de amistosos contra a Argentina, que foi na Arábia Saudita o jogo na semana passada, e hoje aqui nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, contra a Coreia do Sul”, explicou antes de dar a escalação para a partida — o Brasil ganhava o amistoso contra a Coréia do Sul por 3 a 0 até a publicação desta matéria — clique aqui para assistir ao momento. Na internet, a gafe não passou despercebida pelos telespectadores. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “gafe” de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.