Ana Maria Braga comete gafe ao vivo no Mais Você: “Neymar entra em campo?”

"Eu vou chamar Abu Dhabi ao vivo", disse a apresentadora na manhã desta terça-feira (19)

Ana Maria Braga acabou se atrapalhando na manhã desta terça-feira (19) — e chamou atenção dos telespectadores do Mais Você. “Eu vou chamar Abu Dhabi ao vivo”, disse a apresentadora, introduzindo o link ao vivo com o repórter Carlos Gil, que deu notícias sobre o último amistoso da seleção brasileira. “Carlos Gil… daqui a pouco começa, né? 10h30 da manhã a seleção brasileira faz o último amistoso do ano, Louro, contra a Coréia do Sul!”, celebrou a apresentadora, falando também sobre a “pior sequência de jogos de Tite”.

Carlos Gil, então, questionou se poderia passar a escalação da seleção brasileira para o amistoso. “Pode! A gente tá curioso para saber aqui se o Neymar entra em campo, se não entra, porque o Tite anda com uma cara preocupadíssima. Esse jogo é meio decisivo para ele, não é não?”, indagou Ana Maria. O problema? Neymar Jr. não foi escalado para os amistosos contra a seleção da Argentina ou da Coréia do Sul. “Olha, é sim. Ele mesmo admite, diz que sabe que está sob pressão, muita cobrança, o trabalho sendo questionado”, informou Gil.

“O Neymar… ele está se recuperando de contusão, ele não foi convocado para essa rodada de amistosos contra a Argentina, que foi na Arábia Saudita o jogo na semana passada, e hoje aqui nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, contra a Coreia do Sul”, explicou antes de dar a escalação para a partida — o Brasil ganhava o amistoso contra a Coréia do Sul por 3 a 0 até a publicação desta matéria — clique aqui para assistir ao momento. Na internet, a gafe não passou despercebida pelos telespectadores. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da “gafe” de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s