Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga comete “deslize” ao dançar k-pop no Mais Você

O erro não passou despercebido, mas os fãs levaram a brincadeira da apresentadora numa boa na manhã desta terça (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 17 jul 2018, 11h47

Ana Maria Braga está sempre dando o que falar na internet, mas nesta terça (17) a apresentadora do Mais Você chamou ainda mais atenção: o matinal da TV Globo falou sobre o Bom Retiro, bairro com muita influência coreana em São Paulo, e também sobre o k-Pop, fenômeno da música mundial. “É um novo tipo de movimento!“, disse Ana Maria para Louro José. “A galera do k-pop não é mole não, viu?“.

Após falar sobre comidinhas e temperos tipicamente coreanos, Ana Maria chamou uma matéria sobre o k-pop na região paulistana: “Tá fazendo o maior sucesso lá em São Paulo, na mini-Coreia brasileira, as aulas de k-pop. É uma febre, mas não é só lá não, é no mundo inteiro. É um estilo de música sul-coreano que mistura vários ritmos. O Louro disse que vai fazer aula. Virou um fenômeno cultural, normalmente as músicas são cantadas por grupos de meninas, meninos, que se vestem parecido, capricham no cabelo e na coreografia…“, explicou a apresentadora.

Ana Maria ficou empolgada e, ao fim da reportagem, tentou reproduzir alguns dos passos de dança exibidos na matéria. “Como é que é, Louro?“, disse a famosa, às gargalhadas. “No mínimo você vai queimar calorias!“, apontou. “Essa é uma modinha que extrapola música e agrega, inclusive, prega um estilo de vida. Animado, diferente, feliz. É uma galera toda colorida, dançando, cantando superbem, passa uma mensagem muito positiva da cultura de lá!“, disse a apresentadora, filosofando. “É uma molecada muito legal“.

A apresentadora, então, surpreendeu a equipe do Mais Você ao convidar os profissionais para reproduzir a coreografia, ao vivo, no programa. “Ana Maria, vai dar nó aqui. As pessoas aqui não têm essa desenvoltura toda. As pessoas aqui já têm uma certa idade. Isso trava a coluna…“, brincou Louro José. O problema? A apresentadora cometeu uma “gafe”: ela fez a coreografia de “Go Go”, da banda BTS, ao som da música “Likely”, das meninas do Twice. O erro não passou despercebido, mas os fãs levaram a brincadeira da apresentadora numa boa — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da matéria de Ana Maria Braga sobre k-pop? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.