Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga comenta ‘juntos e shallow now’ no Mais Você: “Não entendi”

"Essa gravação deu o que falar. Essa rima, na verdade. Quando você faz uma versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação a letra original"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 Maio 2019, 15h55

Ana Maria Braga deu o que falar no Mais Você desta segunda-feira (20) por um motivo pra lá de inusitado: como sempre, a atração matinal da TV Globo começou com uma música. A composição escolhida para o primeiro programa da semana foi “Juntos”, versão de Paula Fernandes com Luan Santana para a ganhadora do Oscar “Shallow”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme Nasce Uma Estrela (2018).

Na semana passada, a composição deu o que falar por causa do refrão “Diga o que te fez sentir saudades/ Bote um ponto final/ Cole de uma vez as nossas metades/ Juntos e Shallow now…“. A brincadeira não passou despercebida a Ana Maria, que resolver dar sua opinião sobre a música da cantora sertaneja: “Essa gravação deu o que falar. Essa rima, na verdade. Quando você faz uma versão de uma música estrangeira, faz-se uma adaptação a letra original, que era da Lady Gaga”, explicou a comunicadora. “Está dando o que falar porque as sugestões de rima são variadíssimas”, contou Ana Maria, dando inúmeras opções sugeridas pelos internautas: “Fala a verdade, vamos combinar que o povo é criativo”.

“Eu não entendi, realmente… Por que Louro, por que ‘shallow now’?”, questionou a apresentadora. “Eu gosto, sabia? Sabe por quê? Não sei se tem tradução direito para ‘shallow now’. Eu acho que não tem. Fora que é uma versão autorizada pela Lady Gaga”, argumentou Louro José, defendendo a composição de Paula Fernandes. “Tá certo, quem manda na música é ela e pronto, acabou”, concluiu a apresentadora. Na internet, o momento chamou atenção. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta segunda-feira (20)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.