Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga emociona John Green, de ‘A Culpa é das Estrelas’, ao falar sobre câncer

O livro A Culpa é das Estrelas ficou conhecido por, acima de todos os outros motivos, arrancar lágrimas de uma multidão. Pois Ana Maria Braga conseguiu virar o feitiço do best seller contra o “feiticeiro”: em entrevista exibida nesta terça (3) no Mais Você, a apresentadora fez John Green, o autor do romance, se emocionar. […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h50 - Publicado em 3 jun 2014, 12h36

anamariajohngreen

O livro A Culpa é das Estrelas ficou conhecido por, acima de todos os outros motivos, arrancar lágrimas de uma multidão. Pois Ana Maria Braga conseguiu virar o feitiço do best seller contra o “feiticeiro”: em entrevista exibida nesta terça (3) no Mais Você, a apresentadora fez John Green, o autor do romance, se emocionar.

+ Patrícia Poeta aparece “bufando” no JN e vira piada na web

A situação inusitada ocorreu quando Ana contou a ele sobre o câncer que ela enfrentou em 2001. “Eu disse a ele que tive um câncer há mais de dez anos e sabia exatamente o que a personagem dele tinha sentido. Comentei que aquele livro foi o primeiro em que vi e senti tudo o que gostaria de ter visto e sentido na época da minha doença. É muito difícil transmitir um sentimento para quem realmente viveu essa experiência”, disse Ana Maria. Em 2001, Ana Maria foi diagnosticada com um câncer no reto. Ela passou por sessões de quimioterapia e chegou a apresentar o “Mais Você” careca por causa do tratamento.

+ Patrícia Abravanel canta Ivete Sangalo e irrita internautas

Depois de ouvir o relato, Green ficou emocionado. “Sinto que causei a coisa certa e isso significa muito para mim, porque você viveu isso e sentiu que havia algo honesto sobre a história. Estou muito agradecido. Você vai me fazer chorar”, afirmou. Clique aqui para assistir.

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade